Vaga de Farmacêutico

Farmacêutico

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Vitória, ES
  4. Venha trabalhar na Rede de Farmácias que mais cresce no mercado !!
  5. para toda grande Vitória
  6. CRF Ativo
  7. Disponibilidade de horário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Farmacêutico

Avaliações da Farmácias Pague Menos

Ótima empresa

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa Boa boa pra se trabalhar, equipe unida, gerentes bem treinados, da oportunidades para o funcionário crescer profissionalmente, indico para quem queira trabalhar na mesma.

Contras: Não tenho do que reclamar, até porque minhas experiências la foram boas e contribuíram muito para o meu currículo profissional. Só tenho a agradecer a todos os colaboradores. Enfim, foi ótimo

Conselhos para presidência: Continue focando sempre no crescimento da empresa

Otima

Farmacêutico Responsável Técnico

Prós: Empresa excelente para se trabalhar.Comecei como farmacêutico e hoje sou responsável técnico.Recebo vale refeição e vale alimentação,25% a mais no salario por ter uma pos graduação.

Contras: Nada contra a empresa em si,e sim contra os funcionários que são competitivos,fica um clima de rivalidade,e qualquer reclamação é em vão,pelo fato do gerente não ouvir os funcionários.