Vaga de Farmacêutico

Farmacêutico

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Rio Claro, SP
  4. Responsabilidades: Esclarecimento de dúvidas referente a medicamentos e receitas, organização dos produtos e controle dos psicotrópicos, serviços de saúde (aplicação de injetáveis, etc), responsabilidade pela administração de medicamentos injetáveis e validade dos produtos, atenção farmacêutica (atendimento ao cliente), entre outras atividades.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Vale-refeição
  • Título da vaga Farmacêutico
  • Empresa DROGARIAS NISSEI

* Jornada Noturno
* Salário R$ 3.033,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio Claro, SP

Avaliações da Farmácias e Drogarias Nissei

"Um bom lugar para se trabalhar e progredir profissionalmente"

Analista Sênior

Colombo, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, oferece oportunidades de crescimento profissional em diversas áreas, e ao mesmo tempo proporciona liberdade ao colaborador para tomar decisões por conta própria.

Contras: Poderia melhorar o plano de benefícios, estendendo a Participação nos Lucros e Resultados a todas as áreas administrativas, deveria melhorar a distribuição da carga horária no CD.

Conselhos para presidência: Valorizar igualmente os colaboradores de todas as áreas da empresa.

Técnico em Eletrotécnica

Prós: As atividades do dia á dia ,na área de manutenção são muito atrativas relacionados no conhecimento Técnico ,pois cada dia ganha-se experiencia técnica de uma forma diferente uma da outra , ou seja a logística é bem diferenciada .Ora manutenção Preventiva ,ora manutenção Corretiva e Preditiva.Tudo isso acontece todos os dias nas tantas lojas espalhadas , na cidade de Curitiba ,Paraná ,Santa Catarina ,Norte do Paraná , São Paulo ,e interior .Para quem precisamente gosta do que faz como eu que sou um Líder de Manutenção que não só delego atribuições de execuções de ordens de serviços para as demais equipes ,como também na maioria das vezes Eu as executo ,poderia ser até de mais utilidade para a empresa .Este é na minha opinião a minha visão de um ponto positivo .

Contras: Alto custo com serviços de Terceiros. Falta de reconhecimento ,do comprometimento de seus colaboradores para com a empresa .Terceiros se achando dono da Empresa .Terceiros ditando regras fora da constituição da Empresa .Terceiros usando Ferramentas e equipamentos da Empresa , sempre usando de influencia do coleguismo ou parceria de um determinado setor da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecimento Profissional através do conhecimento Técnico, e comprometimento pela Empresa . Plano de carreira na função, incentivos na Educação de seus colaboradores.