Vaga de Farmacêutico

Farmacêutico

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Responsabilidades: Esclarecimento de dúvidas referente a medicamentos e receitas, organização dos produtos e controle dos psicotrópicos, serviços de saúde (aplicação de injetáveis, etc), responsabilidade pela administração de medicamentos injetáveis e validade dos produtos, atenção farmacêutica (atendimento ao cliente), entre outras atividades.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Farmácia e Bioquímica, Ensino Superior (Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Farmacêutico
  • Empresa DROGARIAS NISSEI

* Jornada Noturno
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Farmácias e Drogarias Nissei

Um bom lugar pra começar

AprendizEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa grande e reconhecida, que tem uma boa estrutura e um grande crescimento ano após ano. Também da oportunidades para jovens profissionais que estão entrando no mercado de trabalho.

Contras: Aparentemente a média salarial é baixa e a carga horária é exaustiva. Como saí há muitos anos não sei como está hoje, mas na época os funcionários tinham um grande desgaste emocional.

É bom pelas oportunidades

Farmacêutico

Prós: Ajuda de custo, oportunidade de crescimento, conhecimento, bônus extras, pagamento em dia Devido ser primeiro emprego outras nao me detan a oportunidade

Contras: Serviço que não lhe cabe, ter que ficar abordando cliente nao é legal, devia farmacêutico ficar onde lhe convem, atrás dos balcão para dar apoio sobre medicamento e não outras coisas da loja