Vaga de Farmacêutico
Extrafarma em Aracaju - SE

Farmacêutico

Requisitos Exigidos:
* Formação Superior Completa em Farmácia.
* Domínio da Legislação específica da área;
* Experiência em Atendimento Farmacêutico;
* Facilidade para trabalho em equipe;
* Disponibilidade para trabalhar na escala 5x1.
* Residir em Aracajú/SE.
* Benefícios: Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale-refeição/alimentação, de acordo com convenção coletiva local; Vale-transporte; Plano de Previdência Privada; Cartão convênio farmácia.

Avaliações da Extrafarma

Bom!

Analista Pleno

Prós: Receptividade do pessoal e equipe em formação contribuem para a possibilidade de crescimento dentro da companhia e novos aprendizados relacionados ao modelo de negócio praticado.

Contras: Estrutura pequena e pouco organizado devido ao crescimento e expansão não planeados por parte da administração do grupo. Ainda em estruturação.

Pior empresa que já trabalhei

Especialista em SistemasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa localização, apenas isso. Talvez seja bom para profissionais do ramo farmacêutico, mas se você é de TI definitivamente não recomendo, dificilmente você vai aprender alguma coisa ou conseguir oportunidades.

Contras: O ambiente é extremamente desorganizado e caótico, praticamente não existe gestão ou processos. Gestores/líderes que não são de TI, ninguém assume responsabilidades, um eterno jogo de empurrar problemas na esperança de alguém resolver. Na minha saída o meu "gestor" nem sequer falou comigo, não estão nem aí para as pessoas.