Vaga de Farmacêutico

Farmacêutico

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Desenvolvimento, controle, armazenamento, farmacêutica, fiscalização sobre estabelecimentos, produtos, serviços e controle de medicamentos controlados emitindo relatórios para o SNGPC e orientação sobre uso de produtos com atendimento direto ao cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.
  • Título da vaga Farmacêutico
  • Empresa DROGARIA POP

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Drogaria Pop

Razoável pra se trabalhar

Atendente

São Gonçalo, RJ

Prós: Comissão razoavelmente boa, mas daria pra ser melhor,considerando o tanto que vendemos e fazemos na empresa. Folga aos domingos, escala aos feriados.

Contras: Poderia aumentar o valor do vale alimentação e melhorar o plano de saúde que não é aceito em quase nenhum lugar. Temos muitas funções, ficamos muito sobrecarregos, pois além de sermos atendentes de medicamentos, temos toda a responsabilidade de sermos caixas também, ainda fazemos toda a limpeza da loja, temos que lavar banheiros, lavar cozinha, lavar a loja todos os sábados. Isso nos deixa muito sobrecarregados.

Conselhos para presidência: Reavaliar as múltiplas funções e cobranças dos funcionários e também o salário e gratificações.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O bom da empresa são os benefícios: plano de saúde, VR e algumas premiações por campanha e festas de fim de ano. Eles tb contam com uma psicóloga terceirizada que de tempos em tempos faz reuniões em grupo para pôr valores na equipe.

Contras: De negativo tem o acúmulo de funções: os balconistas são caixas e fazem serviços gerais. Os farmacêuticos são gerentes e a equipe não recebe nada pelo trabalho extra. Eles tem isso como sua obrigação. As lojas são sujas e com pouca tecnologia. Amarram mt verba para consertar algo que quebre. Não tem sistema de câmeras. Vc fica mt vulnerável a pivetes. Contratam pessoas totalmente sem experiência( que tratam o cliente mal e não sabem nada de medicamento). Não contam com um treinamento de equipe. Mts lojas não são climatizadas.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento dos funcionários, fazer reformas nas lojas, contratar auxiliar de serviços gerais ou remunerar as atividades extras.