Vaga de Farmacêutico
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Farmacêutico - Drogaria

Atividades :
* Responsável técnico pela manutenção das Boas Práticas Farmacêuticas e pela prestação de serviços farmacêuticos na loja, pelo atendimento a clientes, treinamento dos colaboradores da loja de acordo com os procedimentos operacionais padrão (POPs), gestão dos medicamentos controlados, conferência de vendas através do programa "Aqui Tem Farmácia Popular". Responsável também por alavancar as vendas nas lojas, utilizando o conhecimento técnico para incrementar o nível de vendas adicionais.
Requisitos :
* Ensino superior completo em Farmácia;
* Ter disponibilidade total de horário e deslocamento;
* Experiência em drogaria.
Benefícios :
* Salário: piso farmacêutico
* 44hs semanais;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados;
Carga Horária :
* 44 horas mensais
* Escala de trabalho: segunda a sábado.
Outras Informações :
* Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Operador II

Prós: Muita oportunidade para crescer na empresa, vários setores e nisso tem a oportunidade de crescimento, para mim é um ponto positivo, por isso é um ponto positivo.

Contras: Todo lugar que você for trabalhar vai ter alguém falando bem outros mal, creio que o ponto negativo é não ter alimentação na empresa que ajuda muito.

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de satisfação com os funcionários, garanto que vai ter grandes ideias, que não será difícil resolver

Filtra sempre os pontos positivos e apender com os negativos.

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa estar aberta pra ouvir o funcionário, possibilita o crescimento profissional,dar treinamento necessário pra aprimorar conhecimento para crescimento da própria e do funcionário.

Contras: Se olhar a empresa como todo não tenho nada de negativo a falar,mais olhando os detalhes em loja, tem alguns profissionais mais superiores que deveria ser mais capacitados.

Conselhos para presidência: Estar sempre abertos pra ouvir os lados de cada funcionários, e observar o potencial de cada um individualmente,pra melhorar seu potencial.