Vaga de Farmacêutico
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Farmacêutico - Drogaria

Atividades :
* Responsável técnico pela manutenção das Boas Práticas Farmacêuticas e pela prestação de serviços farmacêuticos na loja, pelo atendimento a clientes, treinamento dos colaboradores da loja de acordo com os procedimentos operacionais padrão (POPs), gestão dos medicamentos controlados, conferência de vendas através do programa "Aqui Tem Farmácia Popular". Responsável também por alavancar as vendas nas lojas, utilizando o conhecimento técnico para incrementar o nível de vendas adicionais.
Requisitos :
* Ensino superior completo em Farmácia;
* Ter disponibilidade total de horário e deslocamento;
* Experiência em drogaria.
Benefícios :
* Salário: piso farmacêutico
* 44hs semanais;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados;
Carga Horária :
* 44 horas mensais
* Escala de trabalho: segunda a sábado.
Outras Informações :
* Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Empresa no total ela e boa para se trabalhar

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A drogaria Araujo sempre realiza seus pagamentos em dia, durante todo o tempo que fiquei na empresa nunca teve nenhum tipo de atraso reverente ao pagamento

Contras: Na minha avaliação poderia melhorar o setor de recurso humanos pois realizei provas pra exercer a função de sub-gerente o feedback foi que tinha passado mais nunca tive a oportunidade de exercer o cargo e nunca me informaram por que.

Araújo

Auxiliar Administrativo

Contagem, MG

Prós: Horário de trabalho, ambiente consideravelmente bom. Flexibilidade para folgas e resolução se problemas externos.

Contras: Pessoas extremamente independente e incoerentes, chefia famíliar.