Vaga de Farmacêutico
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Farmacêutico - Drogaria

Atividades :
* Responsável técnico pela manutenção das Boas Práticas Farmacêuticas e pela prestação de serviços farmacêuticos na loja, pelo atendimento a clientes, treinamento dos colaboradores da loja de acordo com os procedimentos operacionais padrão (POPs), gestão dos medicamentos controlados, conferência de vendas através do programa "Aqui Tem Farmácia Popular". Responsável também por alavancar as vendas nas lojas, utilizando o conhecimento técnico para incrementar o nível de vendas adicionais.
Requisitos :
* Ensino superior completo em Farmácia;
* Ter disponibilidade total de horário e deslocamento;
* Experiência em drogaria.
Benefícios :
* Salário: piso farmacêutico
* 44hs semanais;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados;
Carga Horária :
* 44 horas mensais
* Escala de trabalho: segunda a sábado.
Outras Informações :
* Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

O salário não compensa

Prós: Empresa consolidada que paga em dia e acima da média. Utiliza tecnologia de ponta nos seus processos e não mede esforços para fazer uma inovação.

Contras: Estrutura arcaica. Possui varias pessoas que estão a muito tempo em seus cargos e que se acham donas do negócio. Não tem plano de carreira :(

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de clima com todos os cargos.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Sete Lagoas, MG

Prós: Estabilidade, treinamentos periódicos, eles não demitem se não for por justa causa. Premiações por metas, pagam PPR, ascensão na carreira, ambiente elegante e harmonioso.

Contras: Poucos benefícios aos funcionários. Sua satisfação vai depender do seu GERENTE. Há ótimos e péssimos gerentes, existe uma disputa muito grande de cargos entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios aos funcionários.