Vaga de Farmacêutico
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Farmacêutico - Drogaria

Atividades :
* Responsável técnico pela manutenção das Boas Práticas Farmacêuticas e pela prestação de serviços farmacêuticos na loja, pelo atendimento a clientes, treinamento dos colaboradores da loja de acordo com os procedimentos operacionais padrão (POPs), gestão dos medicamentos controlados, conferência de vendas através do programa "Aqui Tem Farmácia Popular". Responsável também por alavancar as vendas nas lojas, utilizando o conhecimento técnico para incrementar o nível de vendas adicionais.
Requisitos :
* Ensino superior completo em Farmácia;
* Ter disponibilidade total de horário e deslocamento;
* Experiência em drogaria.
Benefícios :
* Salário: piso farmacêutico
* 44hs semanais;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados;
Carga Horária :
* 44 horas mensais
* Escala de trabalho: segunda a sábado.
Outras Informações :
* Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

boa empresa mas tem que melhorar no quesito beneficio

Agente de Prevenção de Perdas

Prós: a empresa em constante crescimento possibilitando assim estabilidade e chance de crescimento, pagamentos nunca se atrasa e os salários ao ver estão acima do mercado

Contras: a empresa apesar de grande não valoriza os seus empregados não oferecendo nenhum beneficio que agrade e motive o funcionário tais como vale alimentação ou tiket ou uma sexta básica, nada a empresa não lhe oferece nenhum desses benefícios nem se que uma sexta de natal como e de costume em grandes empresas

Conselhos para presidência: valorize mais os funcionários pois na empresa são somente números

Não recomendo

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamentos bons.

Contras: Não tem benefício, comissão muito baixa, sem salário fixo.