Vaga de Farmacêutico

Farmacêutico - Drogaria De Grande Porte

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Localidades: Barra da Tijuca, Gávea e Jardim Botânico.
  5. Atividades: Atendimento aos clientes; organização dos produtos e controle dos psicotrópicos; serviços de saúde (esclarecimento de dúvidas); Validade dos produtos; treinamento da equipe, etc.
  6. Requisitos: Curso de Farmácia concluído, disponibilidade de horário e forte identificação em atendimento ao público.
  7. Escala 6x1 (Uma Folga na semana e a cada dois domingos trabalhados o 3º é folga).
  8. Benefícios: Vale Transporte; Auxílio Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Farmácia; Seguro de vida; PPR e Plano de carreira;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Farmacêutico - Drogaria De Grande Porte
  • Empresa Randstad - Filial Centro RJ
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários