Vaga de Farmacêutico De Drogaria

Farmacêutico De Drogaria - Região Leste

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável pela execução de toda parte técnica da drogaria, seguindo as normas e leis vigentes para comercialização de medicamentos e toda parte regulatória da drogaria, acompanhar a gestão do negócio junto a gerenciar, priorizar o atendimento ao cliente de qualidade promovendo a assistência farmacêutica, realizar treinamento técnico para toda equipe visando melhor desenvolvimento e formação da equipe e o melhor resultado para o negócio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Farmacêutico De Drogaria - Região Leste
  • Empresa CARREFOUR

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 3.033,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Carrefour

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.

Operador de loja

Operador de Loja

Prós: Pagamento pontual, almoço no local, oportunidade de crescimento, adicional noturno, treinamento teórico antes do início das atividades, reconhecimento em aniversário e tempo de serviço.

Contras: Acúmulo de funções, horas extras trabalhadas diariamente e pagas com folgas ao invés de dinheiro, exigências e pressão em dias de visita a loja.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e evitar mais as horas extras trabalhadas.