Vaga de Farmacêutico

Farmacêutico - Curitiba - Pr

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Implementar políticas e procedimentos para as operações internas da farmácia;
  5. Garantir a manutenção do sistema de remoção de itens de estoque e controle de vencimento dos produtos;
  6. Garantir a integridade dos clientes e o respeito às prescrições médicas;
  7. Garantir o suprimento dos produtos;
  8. Garantir a manutenção do padrão de qualidade do atendimento aos clientes;
  9. Acompanhar e analisar os resultados da loja, visando o controle de custos e maximização de lucros;
  10. Garantir o cumprimento da Portaria 344.
  11. Horário:
  12. 13:40h as 22:00h

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Farmacêutico - Curitiba - Pr
  • Empresa Walmart