Vaga de Farmacêutico
Air Liquide Brasil em Curitiba - PR

Farmacêutico - Garantia da Qualidade/Validação Curitiba

Atividades:

• Responsabilizar-se tecnicamente e oficialmente pelas Boas Práticas de Fabricação de todos os gases medicinais comercializados pela filial;
  • Organizar e garantir que a unidade ALB “medicalizada” mantenha as atividades em conformidade com as boas práticas definidas pela ANVISA e as respectivas VISAS locais;
  • Acompanhar as inspeções e auditorias internas e externas, bem como coordenar e/ou validar os planos de ações oriundos de inspeções externas e internas da unidade
  • Atuará na área de qualidade com liberação de produtos.
    Requisitos:

• Formação: Superior completo em Farmácia (com CRF ATIVO);

• Informática: Conhecimentos do Pacote Office;

• Idiomas: Desejável conhecimento em Inglês;

• Experiência/Conhecimentos: Desejável experiência no segmento industrial ou similares com atividades na área de validação, acompanhamento de processo produtivo ou garantia da qualidade.
    Informações Adicionais:

• Salário: Compatível com o mercado;

• Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada e seguro de vida;

• Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30;

• Local de trabalho: Cidade Industrial de Curitiba.

Avaliações da Air Liquide Brasil

Multinacional retrógrada

Ex-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, participação nos lucros. Possibilidade de atuar em outras filiais, trocar idéias com colegas de trabalho. Multinacional.

Contras: A empresa, por ser uma multinacional não trabalha de forma competitiva, não valoriza seus funcionários, não valoriza as idéias de melhoria. Ambiente de trabalho ruim, local perigoso, falta de segurança. Cada qual faz o que é pago para fazer, sem se preocupar com cliente interno. Não se tem treinamento adequado.

Conselhos para presidência: Escutar o que os funcionários nos cargos mais baixos têm a falar. Nem sempre os gestores são honestos ou passam o que realmente acontece.

Ótima

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Empresa muito experiente na área de fornecimento de gases, muito bom de relacionamento, organização sem comparações, pessoal bem qualificado e projetos ótimos.

Contras: Não encontrei pontos negativos.