Vaga de Farmacêutico Corresponsável

Farmacêutico Corresponsável

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Conferência de receitas de acordo com as legislações vigentes; Gestão de equipes; Controle de estoque de medicamentos, validade/lote, psicotrópicos, materiais do Almoxarifado; Controle de temperatura da farmácia, Almoxarifado e geladeira; Realização de inventários periodicos, Entrada e saídas de notas fiscais, empréstimos de medicamentos e materiais; Dispensação de medicamentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Farmacêutico Corresponsável
  • Empresa AST Consult

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 3.500,00 a R$ 3.581,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte