Vaga de Farmacêutica (o) Clinico Pleno
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Duque de Caxias - RJ

Farmacêutica (o) Clinico Pleno - Farmácia Satélite

Position Description

Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Avaliar prescrições médicas de pacientes internados no hospital diariamente, analisando os fármacos prescritos, considerando possibilidades de interações medicamentosas ou com alimentos, reações adversas, incompatibilidades de administração de medicamentos e outros pontos relacionados;
  • Realizar o acompanhamento farmacoterapêutico de acordo com os critérios de atendimento, registrado em prontuário pela avaliação inicial e evolução farmacêutica;
  • Visitar quando necessário o leito do paciente, verificando e interagindo sobre as condutas necessárias;
  • Realizar quando necessário a validação do medicamento trazido pelo paciente conforme POP relacionado;
  • Controlar os medicamentos não padronizados solicitados, verificando estoque disponível, tempo do tratamento, concentração do medicamento solicitado por período e/ou tratamento total, a fim de realizar negociação junto aos médicos para possível substituição;
  • Participa de comissões institucionais como: CFT, CCIH, entre outros.

Qualificações Necessárias:

• Superior completo em Farmácia com registro no Conselho Federal de Farmácia (CRF);
  • Pós-graduação em Farmácia Clínica;
  • Experiência em farmácia hospitalar;
  • Disponibilidade para atuar na escala 6x1 das 07h às 16h

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave : UnitedHealth Group, UHG, Farmacêutico Clinico Pleno, Farmácia Clinica, Farmácia, Farmácia Satélite, Hospital, Hospitalar, Assistencial, Anália Franco, São Paulo - SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos