Vaga de Farmacêutico Clínico Sênior
UnitedHealth Group em Rio de Janeiro - RJ

Farmacêutico Clínico Sênior - Rio De Janeiro, Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.SM
  4. O Farmacêutico Clínico Sênior será responsável por acompanhar, orientar e avaliar as atividades dos Farmacêuticos Clínicos locais no desenvolvimento de suas funções, para garantir o seguimento dos processos do setor e as novas implantações
  5. Principais responsabilidades:
  6. Ser o elo entre a Gerência Corporativa e a Farmácia Clínica local da sua região, a fim de auxiliar na implantação das propostas;
  7. Acompanhar, orientar e auxiliar nas implantações de novos processos, conforme definido pela Gerência Nacional;
  8. Acompanhar os processos já estabelecidos a fim de auxiliar na visualização de pontos de melhorias;
  9. Acompanhar as análises de dados referentes à eventos relacionados a medicamentos e realização de plano de ação das Unidades;
  10. Participar das discussões de protocolos institucionais e acompanhar os Farmacêuticos locais na implantação das ações;
  11. Acompanhar as visitas de certificações e auditorias internas, auxiliando os farmacêuticos locais na implantação das ações;
  12. Acompanhar as práticas terapêuticas realizadas nas Unidades e discutir melhorias com a Gerência Corporativa;
  13. Acompanhar o preenchimento do Book gerencial mensalmente, analisando os resultados e auxiliando na decisão de plano de ação;
  14. Participar a Gerência Corporativa das necessidades específicas dos Hospitais;
  15. Identificar reações adversas a medicamentos, a fim de promover a farmacovigilância da Instituição;
  16. Acompanhar a atuação dos Farmacêuticos na Gestão de Antimicrobianos dos Hospitais;
  17. Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as regras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição.
  18. Obrigatórios:
  19. Nível superior completo em Farmácia
  20. CRF regularizado
  21. Pós-graduação/especialização em Farmácia Clínica ou Farmacologia Clínica
  22. Disponibilidade para atuar em horário comercial
  23. Mobilidade para atuar nas unidades hospitalares de Botafogo e Barra da Tijuca
  24. Vivência sólida em Farmácia Clínica
  25. Qualificações desejáveis:
  26. Experiência anterior em instituição hospitalar acreditada

• Título da vaga Farmacêutico Clínico Sênior - Rio De Janeiro, Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.

Apresendizado e foco

Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: integridade, solidez financeira, posicionamento forte no mercado, abrangente, benefícios bons, uma grande escola de conhecimento no mercado de saúde

Contras: Atuei por muitos anos e tive excelentes lideres, no ultimo ano estava sendo liderado por pessoas sem educação na gestão, depreciação dos antigos funcionários e somente voltado para o interesse próprio.

Conselhos para presidência: Tenho orgulho dos meus 17 anos de aprendizado no grupo, as escolhas de bons lideres faz toda a diferença.