Vaga de Farmaceutico Clinico Junior
Amil em São Bernardo do Campo - SP

Farmaceutico Clinico Junior - Farmacia - São Bernardo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)Este profissional irá atuar no Hospital Next São Bernardo do Campo.Principais responsabilidades:Atuar como farmacêutico clinico junto a equipe multiprofissional, prestando assistência farmacêutica aos pacientes e realizando a orientação pertinente as informações técnicas sobre os medicamentos quanto ao uso racional e responsável no hospital dentro das unidades de internação. Auxilio ao farmacêutico responsável e corresponsável nas atividades administrativas.Validação da prescrição médicaRealizar a reconciliação de medicamentos; RequisitosPara ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post. Obrigatórios:Ensino Superior Completo em Farmácia;Pós Graduação em Farmácia Clínica (cursando ou completo);Registro Ativo no CRF;Conhecimentos de informática;Vivência como Farmacêutico;Disponibilidade para trabalhar das 22h00 as 06h20 6x1;Disponibilidade para atuar em São Bernado do Campo;Desejáveis:Vivência como farmacêutico na área Hospitalar;Requisitos obrigatórios para candidatos internos:Atuar à no mínimo um ano no grupo;Estar à um ano no mesmo cargo;Atender aos requisitos da vaga;

• Título da vaga Farmaceutico Clinico Junior - Farmacia - São Bernardo, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Amil

Enfermeiro de família

Enfermeiro da Família

Prós: Benefícios Reconhecimento Estabilidade Investimento em capacitação Foco no crescimento Estrutura física Confiança nos colaboradores Equipe unida

Contras: Falta de crescimento Salário abaixo da média do mercado de trabalho Horário de trabalho Falta de comunicação da gestão com a equipe operacional

Conselhos para presidência: Comunicação entre os setores

Empresa ótima, de qualidade, porém paga muito pouco.

Assistente Administrativo

Prós: Desenvolvimento profissional, benefícios, ambiente colaborativo, ações para melhoria na carreira. Ações e treinamentos para integração das áreas e pessoas

Contras: Salário muito baixo, muito trabalho para valores baixo de salários, estagiário ganha mais que alguns funcionários que trabalham a mais tempo.

Conselhos para presidência: Verificar os cargos com o tipo de trabalho dos funcionários e ver se os valores pagos estão corretos. Pois as vezes o salário desmotiva.