Vaga de Farmacêutico Clínico
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Farmacêutico Clínico - Farmácia Central - Anália Franco, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Este profissional irá atuar no Hospital Vitória, realizando o acompanhamento clínico dos pacientes internados , como um fator de qualidade assistencial.
  5. Principais responsabilidades:
  6. • Avaliar prescrições médicas de pacientes internados no hospital diariamente, analisando os fármacos prescritos, considerando possibilidades de interações medicamentosas ou com alimentos, reações adversas, incompatibilidades de administração de medicamentos e outros pontos relacionados. Notificar as divergências que possam ocasionar quase falhas e falhas no GED;
  7. • Realizar o acompanhamento farmacoterapêutico de acordo com os critérios de atendimento, registrado em prontuário pela avaliação inicial e evolução farmacêutica;
  8. • Visitar quando necessário o leito do paciente, verificando e interagindo sobre as condutas necessárias;
  9. • Realizar quando necessário a validação do medicamento trazido pelo paciente conforme POP relacionado;
  10. • Controlar os medicamentos não padronizados solicitados, verificando estoque disponível, tempo do tratamento, concentração do medicamento solicitado por período e/ou tratamento total, a fim de realizar negociação junto aos médicos para possível substituição;
  11. • Participa de comissões institucionais como: CFT, CCIH, entre outros.
  12. Requisitos
  13. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  14. Obrigatórios:
  15. • Superior completo em Farmácia com registro no Conselho Federal de Farmácia (CRF);
  16. • Disponibilidade para atuar no Anália Franco - Zona Leste
  17. Desejáveis:
  18. • Desejável pós-graduação em Farmácia Hospitalar e Farmácia Clínica
  19. • Desejável conhecimentos em informática, sistema WPD e conhecimentos das Boas Práticas de Estocagem (BPE).
  20. • Experiência em farmácia hospitalar.

• Título da vaga Farmacêutico Clínico - Farmácia Central - Anália Franco, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família