Vaga de Farmacêutico

3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Cianorte, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Para trabalhar na farmácia Panvel que irá inaugurar em Cianorte.
  8. Atividades desenvolvidas: Atender aos clientes com cordialidade, prestando informações técnicas e orientações sobre os medicamentos, interpretando e avaliando as prescrições; Controlar a venda de medicamentos psicotrópicos, fazendo lançamentos de receitas, de acordo com as normas estabelecidas; Apoiar nos processos de recebimento, estocagem e guarda de produtos, quando necessário; Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; Auxiliar em atividades administrativas da loja, quando necessário; Prestar treinamentos e orientações à equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte

Avaliações da Grupo Dimed Eldorado do Sul

Empresa muito ética

Promotor

Eldorado do Sul, RS

Prós: Empresa familiar com muitas chances de crescimento. Pagamentos sempre em dia, empresa Ética e preocupada com as mudanças constantes do mercado.

Contras: Poderia ter mais beneficios para os colaboradores. Plano de saúde é somente ambulatorial e o PLR da empresa é muito pequeno. Ex. muito difícil a empresa dar um mês completo aos colaboradores, sendo que a empresa vem evoluindo acima de 10% ao ano.

valeu como aprendizado.

Gerente FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: organização da equipe e das lojas, padrão super ouro. Pagamento em dia, VT, VA e salário, horários bons, 1 folga na semana. lojas limpas bom local de trabalho, mas o salário é muito pouco!

Contras: pessoas despreparadas acabam queimando o filme da drogaria e por fim perdendo clientes em potencial. Trabalha domingos e feriados e carga horaria extensa