Vaga de Farmacêutico

Farmacêutico - Cavalhada/Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atender aos clientes com cordialidade, prestando informações técnicas e orientações sobre os medicamentos, interpretando e avaliando as prescrições; Controlar a venda de medicamentos psicotrópicos, fazendo lançamentos de receitas, de acordo com as normas estabelecidas; Apoiar nos processos de recebimento, estocagem e guarda de produtos, quando necessário; Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; Auxiliar em atividades administrativas da loja, quando necessário; Prestar treinamentos e orientações à equipe;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Farmacêutico - Cavalhada/Porto Alegre
  • Empresa Grupo DIMED (Panvel, DIMED, L...

* Salário R$ 3.200,00 a R$ 3.270,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Dimed Eldorado do Sul

o aprendizado e muito bom, mas trabalha a longo prazo não vale a pena

Auxiliar de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: reconhecimento profissional, oportunidades de crescimento, não pedem muita formação nem experiencias, e acada crescimento do funcionário eles vão dando oportunidades internas

Contras: em relação a empresa ela tem uma politica profissional seria mas em relação a remuneração e as condições de serviços do comercio deixa muito a desejar

Conselhos para presidência: ter mais proximidade com seus funcionários e e ouvi-los suas reclamações dicas para melhorar e avaliar o salários pagos

Podia ser melhor pelo tamanho.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Eldorado do Sul, RS

Prós: Paga em dia, estrutura física moderna apesar dos computadores ruins, tem programas de comunicação e tenta ser transparente sobre o negócio e os resultados da empresa.

Contras: Não tem plano de cargos e salários, o que faz com que pessoas sem diploma ganhem muito mais que pessoas com (não é transparente nos critérios); carga horária enorme em cidade distante, sem nenhum tipo de benefício, o desconto farmácia é praticamente o mesmo que para não funcionários; não tem espaços para descanso; hierarquias muito definidas, o que faz com que dificilmente haja reconhecimento da operação; não fazem pesquisa de clima, algumas áreas funcionam muito bem enquanto em outras a pessoa é só uma mão de obra descartável; salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Ficar de olho nas lideranças, pois muitas vezes a empresa tem um discurso legal que no dia a dia não se aplica a algumas áreas.