Vaga de Farmacêutico

Farmacêutico - Cavalhada/Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atender aos clientes com cordialidade, prestando informações técnicas e orientações sobre os medicamentos, interpretando e avaliando as prescrições; Controlar a venda de medicamentos psicotrópicos, fazendo lançamentos de receitas, de acordo com as normas estabelecidas; Apoiar nos processos de recebimento, estocagem e guarda de produtos, quando necessário; Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; Auxiliar em atividades administrativas da loja, quando necessário; Prestar treinamentos e orientações à equipe;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Farmacêutico - Cavalhada/Porto Alegre
  • Empresa Grupo DIMED (Panvel, DIMED, L...

* Salário R$ 3.200,00 a R$ 3.270,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Dimed Eldorado do Sul

Desenvolvedor de Front-end

Eldorado do Sul, RS

Prós: Boa infraestrutura, estacionamento próprio, trabalhar no produto da empresa.

Contras: Baixo salário para área.

Muito bom

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Muita atencao com os funcionarios curso no senac/Rs. mesmo sendo aprendiz recebemos vale Alimentação de 120,00 que eles nem mencionaram na contratação.

Contras: Não tem muita possibilidade de efetivação, durante os primeiros meses ficamos apenas fazendo curso, mas já recebemos. É após entercalamos e depois sim ficamos direto na Panvel