Vaga de Farmacêutico
Grupo Dimed Eldorado do Sul em Porto Alegre - RS

Farmacêutico - Capão Da Canoa

Salário

1. R$ 3.270,00 (Bruto mensal)

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Atividades: Atender aos clientes com cordialidade, prestando informações técnicas e orientações sobre os medicamentos, interpretando e avaliando as prescrições; Controlar a venda de medicamentos psicotrópicos, fazendo lançamentos de receitas, de acordo com as normas estabelecidas; Apoiar nos processos de recebimento, estocagem e guarda de produtos, quando necessário; Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; Auxiliar em atividades administrativas da loja, quando necessário; Prestar treinamentos e orientações à equipe.
  7. : Panvel 24 horas - Centro de Capão da Canoa
  8. Escala: 6x1
  9. Turno: Tarde/noite
  10. Benefícios: vt/va/plr/plano de saúde.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte

Avaliações da Grupo Dimed Eldorado do Sul

Recomendo para desenvolvimento

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Relacionamento interpessoal e possibilidade de crescimento e aprendizados. Variedade de atividades, não existe rotina, estrutura de trabalho.

Contras: Dinamismo do varejo, muita agilidade na busca por soluções, mudanças constantes, empresa multi familiar, segmento competitivo gera ansiedade

Desenvolvedor de Front-end

Eldorado do Sul, RS

Prós: Boa infraestrutura, estacionamento próprio, trabalhar no produto da empresa.

Contras: Baixo salário para área.