Vaga de Farmacêutico Auditor
Unimed em Belo Horizonte - MG

Farmacêutico Auditor

DESCRIÇÃO SUMÁRIA:
Responsável pela auditoria de materiais, medicamentos, Órteses, Próteses e Materiais Especiais
* OPME, contas, processos assistenciais e/ou tratativa de contestações técnicas referentes aos clientes , dentro do seu escopo de atuação, elaborando pareceres e justificativas, visando garantir a conformidade assistencial entre o autorizado, realizado e valor a ser pago.
DESCRIÇÃO DETALHADA:
* Prestar suporte às diversas demandas do setor e demais áreas da Unimed-BH relacionadas ao seu escopo de atuação, gerando informações, a fim de subsidiar a tomada de decisão.
* Verificar e propor ajustes e alterações nos sistemas específicos da área de atuação, por meio da análise de rotinas, procedimentos, parâmetros, atas, manuais e legislações vigentes, a fim de garantir a melhoria contínua, assertividade e agilidade do processo, bem como a sustentabilidade da Unimed-BH.
* Participar de reuniões quando solicitado, apresentando, discutindo ou respondendo demandas técnicas, a fim de manter o setor atualizado das informações específicas da área de atuação.
* Manter atualizadas as Tabelas de Materiais e Medicamentos, buscando os dados na Unimed Brasil e tabelas de referência, encaminhando à área responsável pelo layout de carga no sistema específico, validando e solicitando alterações quando necessário, bem como compatibilizando os códigos próprios e unidades de medida com intercâmbio, a fim de garantir a conformidade do pagamento e recebimento de valores.
* Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios.
* Zelar pelo sigilo das informações tratadas na sua área de atuação, conforme código de ética profissional e/ou Guia de Atitudes da Unimed-BH.
* Executar outras atividades correlatas a critério da chefia imediata, conforme procedimentos específicos da área de atuação.
PRÉ-REQUISITOS:
Graduação completa em Farmácia, com registro no Conselho de Classe, desejável pós-graduação em áreas afins
Experiência anterior em Farmácia Hospitalar (OPME
* Órteses, Próteses e Materiais Especiais) e/ou experiência em Auditoria de Saúde
Conhecimento do Pacote Office
Local de trabalho: Belo Horizonte-MG
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8:00 às 18:00
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Avaliações da Unimed

Excelente empresa para se ter reconhecimento e qualidade de vida

Farmacêutica BioquímicaEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Organização; qualidade de vida, engajamento; salários, gestão; aprendizado, autonomia; marca; oportunidade de crescimento e reconhecimento. Desenvolvimento

Contras: Rotatividade, falta em determinadas situações que a alta direção entenda o valor de se investir no desenvolvimento de um profissional antes de demiti-lo

Conselhos para presidência: Estar mais presente com as médias lideranças

Empresa boa para se trabalhar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, investimento nos funcionários, ambiente com espírito de equipe, ambiente de trabalho bem localizado.

Contras: Ambiente com alta pressão, muitos cargos de chefias, departamentalização de algumas áreas, desconto do plano de saúde (mesmo sendo uma operadora de planos de saúde).