Vaga de Farmacêutico
Air Liquide Brasil em Curitiba - PR

Farmacêutico - Garantia da Qualidade/Validação Curitiba

Atividades:

• Responsabilizar-se tecnicamente e oficialmente pelas Boas Práticas de Fabricação de todos os gases medicinais comercializados pela filial;
  • Organizar e garantir que a unidade ALB “medicalizada” mantenha as atividades em conformidade com as boas práticas definidas pela ANVISA e as respectivas VISAS locais;
  • Acompanhar as inspeções e auditorias internas e externas, bem como coordenar e/ou validar os planos de ações oriundos de inspeções externas e internas da unidade
  • Atuará na área de qualidade com liberação de produtos.
    Requisitos:

• Formação: Superior completo em Farmácia (com CRF ATIVO);

• Informática: Conhecimentos do Pacote Office;

• Idiomas: Desejável conhecimento em Inglês;

• Experiência/Conhecimentos: Desejável experiência no segmento industrial ou similares com atividades na área de validação, acompanhamento de processo produtivo ou garantia da qualidade.
    Informações Adicionais:

• Salário: Compatível com o mercado;

• Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada e seguro de vida;

• Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30;

• Local de trabalho: Cidade Industrial de Curitiba.

Avaliações da Air Liquide Brasil

Ótima empresa para alguns privilegiados

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário e os benefícios na média do mercado são bons, possui previdência privada e participação nos lucros e dependendo da área a chances de intercambio em outros países.

Contras: Cultura retrógrada, muitos gestores estão nos nos moldes dos senhores feudais, que possuem seus feudos e ponto. Meritocracia nas áreas operacionais não existe, algumas pessoas possuem privilégios elevados enquanto outros nunca vão ser reconhecidos, protecionismo com membros do "clã", chegar a cargos elevados somente por competência é praticamente impossível.

Conselhos para presidência: Acabar com o protecionismo entre os aliados e amigos dos gerentes, e garantir que se faça o que se prega na cultura da empresa.

Difícil escolher pontos positivos e facíl os negativos, porém é uma grande multinacional e de renome.

Assistente Comercial

Prós: Salário em dia, empresa de grande expressão, líder mundial no ramo em que atua. Salário bom para assistente..........................................

Contras: Sem plano de carreira, RH parece que não exite, muitos coordenadores e gerentes que pouco acrescentam. Benefícios para alguns e para outros não.