Vaga de Farmacêutico (a)
RD Comunicação em Tatuí - SP

Farmacêutico (a)

Esclarecimento de dúvidas referente a medicamentos e receitas, organização dos produtos e controle dos psicotrópicos, serviços de saúde (aplicação de injetáveis, etc), responsabilidade pela administração de medicamentos injetáveis e validade dos produtos, atenção farmacêutica (atendimento ao paciente), treinamento da equipe, entre outras atividades.
Requisitos:
CRF ativo e disponibilidade de horário (incluindo madrugada)
Benefícios:
Plano de Carreira, Plano de Saúde Unimed FESP, Odontológico Odontoprev (estendidos para dependentes legais), Auxílio-Refeição, Seguro de Vida em Grupo, Vale-Transporte (desconto de 3%) e Desconto Farmácia.
Salário:
R$ 3.256,38

Avaliações da RD Comunicação

Boa para quem não tem experiência

Farmacêutico

Prós: A empresa sempre paga em dia, não tenho muito o que expor, dá para encontrar um ambiente destravando agradável. As equipes na maioria das vezes são boas.

Contras: Escala de trabalho cansativa Vale refeição de R$3,50 por dia Quando o microondas esta quebrado temos que nos virar pra comer a marmita. Não tem flexibilidade nas folgas.

Conselhos para presidência: Treinar melhor os líderes

Grande empresa e grandes deficiencias

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Plano de carreira para colaboradores das lojas e CDs. Salario cai em dia, alguns programas de qualidade de vida para os colaboradores. Empresa de grande porte com possibilidades de emprego em outros estados

Contras: Beneficios não muito satistatórios, não há investimentos em funcionarios de cargos de analista e inferiores na area administrativa. O salario é baixo e é muito dificil que haja uma promoçao por esforço