Vaga de Farmacêutico
4bio Medicamentos Especiais em Campinas - SP

Farmacêutico

Atividades:
Acompanhamento dos pacientes oncológicos via contato telefonico.
Acompanhar Indicadores do setor, sugerindo melhorias quando necessário
Acompanhar os pedidos do setor em questão
Analise Epidemiológicas.
Coletar dados sobre o uso de medicamentos do Programa, programa este especifico
Garantir a eficácia do monitoramento da adesão, após inicio do tratamento
Realizara a Analise Farmacêutica dos pedidos recepcionados.
Monitoramento das ligações.
Pratica de Farmacovigilância.
Realizará a elaboração de Relatorios Operacionais com praticas no Monitoramento.
Requisitos Necessários / Desejáveis:
Necessário conhecimento em Pacote Office Intermediário (Excel – Word – Power Point – VBA – Internet, entre outros)
Necessário Escolaridade: Superior Completo em Farmacia
* CRF Ativo
Desejavel: Curso de Capacitação em Farmacovigilância
Informações Adicionais:
Possuir experiência no seguimento de Varejo, no seguimento Farmacêutico será um diferencial.
Horário:

Vale Transporte: Seguindo Legislação Vigente
Vale Combustível: Ticket Car
Assistência Médica Bradesco: Custo Zero
* Familiar
Vale Refeição: R$ 23,00 (valor diário)
Vale Combustível: Critério Empresa
Seguro de Vida em Grupo:Itaú
PLR: Acordo Coletivo
Bônus Semestral: Métrica da Empresa atrelada ao seu Desempenho.
Local de Trabalho:
Campinas e RMC

Avaliações da 4bio Medicamentos Especiais

Cuidado!!

Auxiliar de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: VR de 23,00, quem trabalha no dpto PJ trabalha de segunda a sexta, quem é de PF trabalha de segunda a sábado, plano de saúde Bradesco não é descontado do salário, cuidado ao escolher qual plano odontológico você quer, eu peguei o mais caro e no fim não cobria quase nada, o salário é bom, a comissão é boa, mas você tem que vender muito mesmo pra conseguir

Contras: Fiquei no 5 andar, a copa deles é didicula, se quiser economizar e levar marmita você vai sofrer, o povo come em pé encolhidos dentro de um cubículo, tem que esquentar a marmita antes do hr do almoço caso contrário vc não consegue comer (imagina quem tem 20 min pra isso), tive feedbacks surreais da gerente e da recém coordenadora de equipe, ninguém me elogiou só me atacaram, a equipe não me recebeu bem, me ignorava, se referia a mim com muita má vontade, falavam meu nome errado, o espaço de trabalho era é precário, muito apertado, impossível você passar no corredor minúsculo sem bater nas cadeiras das pessoas, só fazem café estremamente forte, quando eu sai a coordenadora disse que no dia da homologação queria me ouvir fazer uma entrevista formal pra saber sobre o que eu achei da empresa, no dia que voltei ela nem olhou na minha cara, quem fez meu desligamento foi uma outra pessoa.

Empresa boa e em crescimento.

Representante Comercial

Prós: Empresa em crescimento e com ótimas oportunidades de crescimento no ramo ao qual atua. Boa oportunidade de expansão dentro da mercado em crescimento.

Contras: Empresa possui algumas falhas de acompanhamentos dos representantes comerciais que atuam em outras capitais. Algumas partes administrativas ainda caminham com a passos lentos, porém excelente empresa para trabalhar.