Vaga de Fantástico(a) Data Analyst
Avante.com em São Paulo - SP

Fantástico(a) Data Analyst

DESCRIÇÃO

• Planejamento, execução e entrega de estudos avançados, que direcionem as diversas áreas em tomadas de decisão;
  • Analises avançadas do desdobramento dos principais KPIs da companhia: Customer Lifetime Value (LTV) e Customer Acquisition Cost (CAC);
  • Desenvolvimento de modelos quantitativos, utilizando metodologias analíticas avançadas, incluindo machine learning. [Desafio] Desenvolver sistemas de análise de “tempos e movimentos” das equipes comerciais com inteligência de Machine Learning.

REQUISITOS

• Experiência em projetos que demandem manipulação de banco de dados, elaboração de modelos quantitativos, clusterização, análises preditivas e machine learning, entre outros
  • Participação em plataformas de competição de casos utilizando dados (ex. kaggle)
  • Perfil analítico, alta capacidade de estruturação, análise e resolução de problemas
  • Formação em engenharia, matemática, física, estatística ou economia
  • Conhecimento profundo de r e python
  • Inglês avançado

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Notebook
  • Ps4 no escritório
  • Fruta de lanche da tarde e geladeira cheia de bebidas deliciosas a vontade
  • Pizza no escritório
  • Bolo de aniversário
  • Ambiente descontraído, moderno, acolhedor e muito mais!!

Avaliações da Avante.com

Execelengte

Analista Júnior

Prós: Propósito, impacto social, ambiente de trabalho, perspectiva de crescimento da empresa, equilíbrio com a vida pessoal, produtos, ideais e salário competitivo com o mercado.

Contras: Nada a declarara, a empresa é nova, está crescendo, a cada dia pensando mais no funcionário, se organizando e lutando para cada dia oferecer o melhor.

Ajundando para ajudar

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2013

São Luís, MA

Prós: Dentre os outros,salario sempre em dia,me identifique muito com esta empresa que sem duvida entrou na minha vida como uma proteçao,pois no momento que eu mais precisa va me acolheu e me manteve em seu quadro de funcionario durante 8 anos. Obs; motivo da saída retorno a minha cidade natal Sao Luis.

Contras: Goste de ver todas as coisas com bons olhos,sempre observando as virtudes de cada cidadoes e nunca as falhas, os pontos negativos de uma empresa nada mais nada menos do que atitude erronia de alguns colaboradores........que administra a empresa sua casa.

Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores,assim colheiras tesouro no Mercado