Vaga de Fantástico(a) Data Analyst
Avante.com em São Paulo - SP

Fantástico(a) Data Analyst

DESCRIÇÃO

• Planejamento, execução e entrega de estudos avançados, que direcionem as diversas áreas em tomadas de decisão;
  • Analises avançadas do desdobramento dos principais KPIs da companhia: Customer Lifetime Value (LTV) e Customer Acquisition Cost (CAC);
  • Desenvolvimento de modelos quantitativos, utilizando metodologias analíticas avançadas, incluindo machine learning. [Desafio] Desenvolver sistemas de análise de “tempos e movimentos” das equipes comerciais com inteligência de Machine Learning.

REQUISITOS

• Experiência em projetos que demandem manipulação de banco de dados, elaboração de modelos quantitativos, clusterização, análises preditivas e machine learning, entre outros
  • Participação em plataformas de competição de casos utilizando dados (ex. kaggle)
  • Perfil analítico, alta capacidade de estruturação, análise e resolução de problemas
  • Formação em engenharia, matemática, física, estatística ou economia
  • Conhecimento profundo de r e python
  • Inglês avançado

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Notebook
  • Ps4 no escritório
  • Fruta de lanche da tarde e geladeira cheia de bebidas deliciosas a vontade
  • Pizza no escritório
  • Bolo de aniversário
  • Ambiente descontraído, moderno, acolhedor e muito mais!!

Avaliações da Avante.com

Excelente empresa para trabalhar com propósito, conhecer pessoas incríveis e crescer bastante!

Analista de Dados

Prós: Propósito, impacto social, pessoas incríveis e ambiente descontraído, com muita liberdade e autonomia para resolver problemas, que proporciona muito aprendizado e crescimento profissional!

Contras: Falta de plano de carreira(é ruim para o funcionário dar o máximo no dia a dia sem saber ao certo onde ele pode chegar entregando tudo o que foi combinado) e salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Continuem proporcionando esse ambiente maravilhoso para os colaboradores, com liberdade de criação e autonomia para resolver problemas. Não esqueçam de alinhar o salário com o mercado para não perder peças importantes para a empresa.

Prós: Tenho toda a liberdade que preciso para criar, sugerir soluções e fazer meu trabalho e projetos. Ambiente muito bom e aberto para participação de todos, me sinto muito respeitado. Nível técnico da equipe bem elevado, pessoal muito bom. Outros pontos que considero muito importantes é não ter formalidades em relação à roupas e horário flexível. Sinto que a empresa pensa bastante no nosso bem estar.

Contras: Tivemos problemas de gerenciamento mais sérios no passado, que já estamos resolvendo e as melhorias já são visíveis. Tipo de problema que qualquer empresa tem