Vaga de Famacêutico Clínico
UnitedHealth Group (Amil) em Rio de Janeiro - RJ

Famacêutico Clínico - Barra Da Tijuca, Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.SMO Farmacêutico Clinico atuará no Hospital Americas Medical City, na Barra da Tijuca, com as seguintes responsabilidades:
  4. Análise e validação de prescrição médica
  9. Realização de evolução farmacêutica em prontuário eletrônico
  10. Elaboração e manutenção dos indicadores da área Obrigatórios:
  11. Graduação em farmácia concluída
  12. CRF regularizado
  13. Pós Graduação em Farmacologia ou Farmácia Hospitalar e Clínica concluída ou cursando
  14. Disponibilidade para atuar como plantonista 12x36 diurno (7h às 19h)
  15. Disponibilidade para atuar na Barra da Tijuca
  16. Vivência como farmacêutico hospitalar e/ou clínico

• Título da vaga Famacêutico Clínico - Barra Da Tijuca, Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos