Vaga de Facilitador (A)
Grupo Dimed Eldorado do Sul em Porto Alegre - RS

Facilitador (A) - Sac Panvel/ Poa

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Gestão de pessoas e equipes; Analisar informações, por intermédio da operação, visando a qualidade no atendimento; Orientar o trabalho da célula em que atua, controlando indicadores de atendimento e de qualidade, garantindo o cumprimento das metas; Sugerir melhorias no sistema e ferramentas da empresa; Orientar e treinar os operadores, sanando dúvidas e zelando pelo padrão de atendimento e pelo clima motivacional da equipe
  5. Local de trabalho: Rua da Conceição, nº 195 - Centro de Porto Alegre
  6. Horário de trabalho: 15:40 - 00:00 (uma hora de intervalo) / Escala: 6x1

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Facilitador (A) - Sac Panvel/ Poa
  • Empresa Grupo DIMED (Panvel, DIMED, L...

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.961,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Dimed Eldorado do Sul

Recomendo para desenvolvimento

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Relacionamento interpessoal e possibilidade de crescimento e aprendizados. Variedade de atividades, não existe rotina, estrutura de trabalho.

Contras: Dinamismo do varejo, muita agilidade na busca por soluções, mudanças constantes, empresa multi familiar, segmento competitivo gera ansiedade

Desenvolvedor de Front-end

Eldorado do Sul, RS

Prós: Boa infraestrutura, estacionamento próprio, trabalhar no produto da empresa.

Contras: Baixo salário para área.