Vaga de Extrusor
Samsung em São Bernardo do Campo - SP

Extrusor - Polimeros (Pvc, Pe E Pp)

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Extrusor com experiência minima de 5 anos no ramo de extrusão de PVC, PE e PP.
  5. Experiência em desenvolver novos produtos.
  6. Controlar documentos para parâmetros do processo produtivo. Auxiliar o setor de qualidade, avaliando produtos conformes e não conformes.
  7. De segunda a sexta das 07:45 - 17:30 (1 hora de almoço)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Extrusor - Polimeros (Pvc, Pe E Pp)
  • Empresa MRF

* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Samsung

Gostei muito , pena que só fiquei 4 meses

Inspetor de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Plano de saúde , auxílio creche , plr Salário super em conta! Muitas extras , rotasna porta da sua casa_fretador entres outros benefícios como plano dentario

Contras: Dao muito as contas , mulheres tem mas chances que os homens pra serem efetivos , não adianta você fazer o sei melhor , eles quebram o contrato sem pensar duas vezes

Conselhos para presidência: Não adianta dar o melhor de si , eles mandam emboraé ficam prometendo ligar de novo!

Uma ótima empresa

Analista Sênior

Prós: Beneficios são bons e atrativos, plano de saude bradesco e sem custo adiconal para conjuge, excelente refeitorio, VA, estacioanamento sem custo. O prédio é ótimo, fica em frente ao shopping, com muitas opções de serviços e tem um ótimo lounge com café e restaurantes no 2º andar do prédio

Contras: horario nao flexivel, por ser uma empresa de tecnologia deveria oferecer home office, mas nao tem. Não imenda feriados, o foco é sempre ter o funcionario no escritório o máximo possivel