Vaga de EXPERT FARMACOTECNICO I
Novartis em Cambé - PR

EXPERT FARMACOTECNICO I

Possui o conhecimento do processo dos produto a ele atribuídos durante todo o ciclo de vida comercial, mantém a supervisão sobre a capacidade do processo, através de tendências de dados e análise estatística dos parâmetros críticos, processo (s) garantindo são robustas, em estado contínuo de validação e melhoria contínua. Assegura fluxo contínuo de conhecimento e da informação em todas as funções, e com outros sites quando aplicável, com foco nos produtos. Fornece suporte técnico processo de segunda linha / científico.

Requisitos mínimos

Farmácia e/ou cursos relacionados. Ingles Avançado.

Avaliações da Novartis

excelente lugar para trabalhar

Gerente Júnior

Prós: Bom planejamento de plano de carreira, investimento em treinamento, gestores parceiros, bom relacionamento pessoal, estrutura fisica muito boa.

Contras: burocracia, centralização, processos deficientes.

Conselhos para presidência: otima empresa para se trabalhar

Bom ambiente de trabalho

Secretário

Prós: Bom salário, bons gestores, pessoas qualificadas. Gosto do ambiente de trabalho, benefícios de medicamentos com desconto e horário de trabalho adequados.

Contras: Plano médico com co participação alta. Não tem fretado, cesta básica ou cartão alimentação. Além disto é apenas banco de horas, não sendo mais horas extras.

Conselhos para presidência: Acabar com o plano de saúde de co participação