Vaga de EXPERT FARMACOTECNICO I
Novartis em Cambé - PR

EXPERT FARMACOTECNICO I

Possui o conhecimento do processo dos produto a ele atribuídos durante todo o ciclo de vida comercial, mantém a supervisão sobre a capacidade do processo, através de tendências de dados e análise estatística dos parâmetros críticos, processo (s) garantindo são robustas, em estado contínuo de validação e melhoria contínua. Assegura fluxo contínuo de conhecimento e da informação em todas as funções, e com outros sites quando aplicável, com foco nos produtos. Fornece suporte técnico processo de segunda linha / científico.Requisitos mínimos
Farmácia e/ou cursos relacionados. Ingles Avançado.

Avaliações da Novartis

Novartis

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Taboão da Serra, SP

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, profissionais com altíssimo desempenho em suas funções. A Novartis é uma potência e abre muitas portas para o crescimento profissinal e pessoal.

Contras: Dar mais valor para os serviços de terceiros, muito das vezes são menosprezados e injustiçados. Existe sempre uma divisão e tratam os mesmos muito das vezes com desdem ou um ar de superioridade.

Conselhos para presidência: Tratar a todos, como um. E não ter divisões. Respeito a hierarquia da empresa, porém todos trabalham para somar e fazer a empresa crescer.

"Programa de estágio" abaixo do esperado para uma multinacional

Estagiário de Marketing

Prós: Dependendo da área de atuação, o dia a dia é dinâmico, com reuniões, palestras, contato com força de vendas e participação nos projetos da empresa.

Contras: Parte da empresa trata os estagiários de forma diferente dos demais colaboradores. Alguns departamentos, são verdadeiros "clubes do bolinha", que a aceitação se dá por meio do consenso do grupo. Além disso, o "programa de estágio" está abaixo do esperado para um multinacional.

Conselhos para presidência: Desenvolver um programa de estágio efetivo. Com mentoreamento, job rotation, alvos, projetos, encontros de estagiários com maior frequência e criação de cultura de valorização e respeito para com os estagiários.