Vaga de EXPERT FARMACOTECNICO I
Novartis em Cambé - PR

EXPERT FARMACOTECNICO I

Possui o conhecimento do processo dos produto a ele atribuídos durante todo o ciclo de vida comercial, mantém a supervisão sobre a capacidade do processo, através de tendências de dados e análise estatística dos parâmetros críticos, processo (s) garantindo são robustas, em estado contínuo de validação e melhoria contínua. Assegura fluxo contínuo de conhecimento e da informação em todas as funções, e com outros sites quando aplicável, com foco nos produtos. Fornece suporte técnico processo de segunda linha / científico.Requisitos mínimos
Farmácia e/ou cursos relacionados. Ingles Avançado.

Avaliações da Novartis

Excelente empresa!

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Possibilidade de crescimento na companhia. Time altamente engajado e comprometido com resultado. Sem dúvida é uma das melhores empresas para trabalhar.

Contras: Alta rotatividade. Isso desanima novos colaboradores e causa tremendo desconforto nos demais. Linhas de negócio inteiras foram desligadas o que contribui para saída voluntária de talentos.

empresa referência no seu ramo.

Liderança MédiaEx-funcionário, saiu em 2015

Resende, RJ

Prós: Gestão de pessoas relativamente moderna, salário e benefícios bons. Oportunidades de crescimento nacional e internacional. padrão GMP "state of the art".

Contras: responsabilidades e processos internos ainda confusos. Carga de trabalho absurda dependendo da área. Comunicação difícil com a matriz (outra realidade).