Vaga de Experienced Import and Export Analyst
Philips em Varginha - MG

Experienced Import and Export Analyst

null

Nesta posição, vai vai ter a oportunidade de

Atuar em um mercado de logística dinâmico e de alta visibiidade para o sucesso do negócio.

Você será responsável por

• Executar as atividades de importação , sendo responsável pela conferência de toda documentação, garantindo que todas as informações estejam conforme requisitado pela legislação
  • Acompanhar o processo desde a expedição do fornecedor, bem como recebimento no porto de destino, fazendo com que o processo seja embarcado conforme programado
  • Programar os carregamento, atendendo a necessidade da produção, capacidade de recebimento da fábrica, assim como se atender aos prazos para evitar custos extras inerantes a períodos extras de armazenagem
  • Imputar os dados no sistema para emissão de notas fiscais de entradas e saídas de mercadorias

Para ter sucesso nessa posição, você buscamos por

• Superior completo na Logística ou área relacionadas
  • Experiência relevante em atividades de comércio exterior
  • Inglês avançado e Espanhol básico
  • Conhecimento de SAP e ProcWorks (desejável)

Why should you join Philips?

Working at Philips is more than a job. It’s a calling to create a healthier society through meaningful work, focused on improving 3 billion lives a year by delivering innovative solutions across the health continuum at http://www.philips.com/b-dam/corporate/corporateblog/2016/Philips Chronic Disease_5.jpg . Our people experience a variety of unexpected moments when their lives and careers come together in meaningful ways.

To find out more about what it’s like working for Philips at a personal level, visit the Working at Philips page at http://www.philips.com/a-w/careers/healthtech/working-at-philips/working-at-philips.html on our career website, where you can read stories from our employee blog at http://www.usa.philips.com/a-w/our-people/life-at-philips.html . Once there, you can also learn about our recruitment process at http://www.philips.com/a-w/careers/healthtech.html , or find answers to some of the frequently asked questions at http://www.philips.com/a-w/careers/healthtech/faq.html .

Philips is an equal opportunity employer. All qualified applicants will receive consideration for employment without regard to race, color, religion, age, sexual orientation, gender identity, national origin, genetic information, creed, citizenship, disability, protected veteran or marital status.

LI-PH1

Avaliações da Philips

Recomendo a Philips

Analista de Logística Pleno

Barueri, SP

Prós: A Philips é uma ótima empresa para se trabalhar. As pessoas são engajadas, o ambiente de trabalho leve e ótima cultura na empresa. O trabalho em equipe é muito valorizado, assim como os esforços que são feiros diariamente.

Contras: Algumas pessoas ainda tem cargos muito desiguais, mesmo tendo as mesmas atividades e responsabilidades. Dependendo do gestor, esse acerto demora um pouco para ser realizado.

Cultura excelente, qualidade de vida ótima

Gerente de Marketing Digital

Barueri, SP

Prós: Ótima cultura, empresa comprometida com o cliente e valores que vemos na prática. Bem flexível, e mindset bem focado no digital nos últimos dias.

Contras: Possui algumas panelas já formadas, mas nada que você não consiga se adaptar com um pouco de jeito. Se você não se adequa a cultura, você acaba saindo naturalmente.