Vaga de Experience & Relationship Manager
99 em São Paulo - SP

Experience & Relationship Manager

Sobre a 99

Sobre a Vaga:

A oportunidade é para fazer parte da liderança do time de experiência e relacionamento com o cliente. Na 99 oferecer uma experiência sensacional e humana é intimamente ligado com os nossos valores. Essa relação passa por um time altamente engajado e bem preparado para poder servir e encantar o cliente a cada contato. O time também é fonte importante de feedbacks para melhorarmos continuamente.

Buscamos profissionais que tenham alta capacidade e experiência liderando equipes e gerindo pessoas. É importante ter ótima habilidade com resolução de problemas, senso crítico e conhecimento de negócios. Trabalhamos em um ambiente muito ágil que muda constantemente, adaptação ao passo acelerado da 99 é fator de sucesso.

Essa função de liderança reportará diretamente para o Head de CX.

Suas principais responsabilidades serão:

• Entregar uma ótima experiência para o cliente resolvendo o problema, de forma conveniente e gerando momentos de emoção;
  • Identificar oportunidades e construir soluções que suportem o crescimento exponencial;
  • Colaborar na estruturação o desenvolvimento do time e das jornadas das pessoas para termos uma equipe empreendedora e com alta qualificação. Queremos ter um time excepcional;
  • Identificar quais são as oportunidades de melhoria dos nossos produtos, serviços e comunicação e colaborar com outras áreas para melhorar constantemente;
  • Elevar o nível de serviço, buscando fazer do UAU a principal porta de entrada de informações da empresa e nosso maior driver de crescimento da base de usuários;
  • Construir e acompanhar KPI’s da operação de Customer Experience e garantir que tudo esteja funcionando dentro dos nossos padrões esperados (que são bem altos);
  • Interagir com outras áreas e times, buscando antecipar possíveis pontos de atrito e saber se posicionar para o bem do time e dos nossos usuários;
  • Resolver conflitos com muito jogo de cintura;
  • Ser responsável por resolver problemas complexos como: qual é a melhor forma de escalar o time ou como devemos otimizar nossos canais de contato.
  • Inspirar e motivar o time, garantindo alto engajamento no atingimento dos nossos planos;
  • E muito mais!

O que você vai se dar bem se:

• É um líder natural;
  • Tem ótima habilidade de problem solving;
  • É exemplo de comportamento, honestidade e ética porque… bom, porque é o certo.
  • É protagonista e proativo;
  • Gosta de trabalhar em um ambiente orientado a resultados;
  • Ótimas habilidades de comunicação interpessoal, consegue passar orientações com clareza e garantir que todos estão alinhados;
  • Fluente em inglês (temos investidores e diretores gringos e alguma reuniões podem ser em inglês);
  • Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações, pessoas e contextos;
  • Empatia de monte e sede por ajudar;
  • Gosta de botar a mão na massa e não escolhe trabalho;
  • Gosta de desenvolver os outros à sua volta e não aceita nada menos que comprometimento total dos seus pares;
  • Se desenvolve e se adapta de forma constante e consistente;
  • Sonha grande e quer trabalhar em um ambiente global, com um propósito enorme!

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Genuinamente preocupado em parecer um lugar cool para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há dress code. Há uma reunião semanal de atualização geral do que acontece na empresa toda segunda. Há uma máquina de café que fazia um bem gostoso.

Contras: Falta de processos nos departamentos Processos de RH extremamente mal definidos e cargos mal desenhados que deixam o futuro do funcionário sucetível a decisões de seus superiores (que nem sempre ligam para o seu desenvolvimento). Somado a isso, o próprio RH sempre assumiu que esses tais superiores possuem a "cadeira maior que a bunda". Ou seja, não estam preparados para estarem nos cargos de liderança em que estão. A empresa tem valores como "desenvolva você e os outros" e "genuinamente preocupado com as pessoas", porém ninguém liga para isso. Arrogância diária por parte de muitas pessoas e one-a-one agressivos eram comuns. Carga horária de trabalho extremamente exaustiva num contexto sem hora extra ou qualquer outro tipo de supervisão. Era normal trabalhar de madrugada e aos finais de semana. VR extremamente baixo (26 reais/dia) para a região Berrini/Vila Olímpia.

Conselhos para presidência: A empresa deveria repensar seus valores. O RH deveria ser mais presente e ter mais autonômia para intervir. A empresa deveria criar uma ouvidoria interna e incentivar as pessoas a usarem mesmo quando não tiverem certeza se é um caso para ser enviado a ouvidoria, pois há pessoas lá que não possuem o mínimo de controle na hora de darem "feedbacks" (com 300 aspas aqui).

Lamentavél

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: bom tudo la engana muito ,as poucas coisas reais são , Salario ótimo que de 1500 vai ser 2200 agora pra carga de 8h , Vale alimentação de 675, o ambiente era legal ,a gora é normal, café da manhã as segundas, cervejadas as sextas. MAS A SAÚDE DE NGM AGUENTA UM BANDO DE MOTORISTAS MAU EDUCADOS ALANDO PALAVRÃO O DIA TODO, logo os beneficios citados acima NÃO SÃO MAIS QUE OBRIGAÇÃO DA 99 e é o que segura os funcionários lá.

Contras: Sem organização nenhuma, vende uma falsa vaga, processos seletivos não funcionam, dizem que um dos valores é ser genuinamente preocupado com as pessoas mas ele não se preocupam com os funcionarios, central perdida app da vários bugs , 99 rouba os motorista colocando taxas absurdas , uma área que bloqueia o motorista e o acusa sem se que ter provas , motoristas insatisfeito ligando e xingando muitoooo as atendentes , não podemos deligar, nos pontuam se somos firmes no posicionamento demitem pessoas por motivos bobo. as pessoas lá tem medo de respirar e serem demitidas . uma falsa imagem falam sobre acabar com a uber o tempo todo , se importam apenas com os motoristas e não com os prestadores de serviço, gestão falha , o tempo todo tem funcionários cometendo fraudes , você entra com a promessa de promoções e oportunidades mas é tudo mentira , lá eles não se importam com a central , você é tratado como minoria, te forçam a bater uma meta de 60 a 70 interações por dia se algum analista não bate no outro dia o supervisou ou coordenador nem olha na sua cara . os próprios lideres falam mal deles mesmos, um read que acha que a 99 vai ser um dia a nubank. a 99 esta muito longe de ser referência de atendimento e muito longe de ser a melhor empresa no ramo , não respeita seus motoristas, não respeitas seus funcionarios e nem respeita suas próprias politicas.

Conselhos para presidência: Por favor OUÇA os que vem de baixo , abra os olhos para seus subordinados, processos soltos, equipe desorganizada e perdida , demitem pessoas por serem sinceras , as pessoas tem medo de tudo lá só não falam , muitos com raiva da empresa um grupo de pessoas abrindo processo. Pessoas mentirosas , lideres fissurados por resultados que não respeitam seus analistas, a qualidade serve pra que ? NÃO FUNCIONA , chega dessa DROGA DE FORMS pra que essa merda ? Se você que uma empresa referência comece olhando para dentro de você e realmente vendo de VOCÊ é uma referencia. NINGUÉM respeita o UAU, todo mundo acha que somos APENAS atendentes , SOMOS o coração da 99. Um dos valores é ser GENUINAMENTE PREOCUPADO COM AS PESSOAS, então comece sendo com seus funcionarios que droga. Sai da 99 com panico, estress, raiva sentimentos que eu nuca tive de lugar NEHUM a 99 por trs de Peter, Ariel e Paulo VERAS é um inferno , gente querendo arrancar a cabeça de todo mundo , você tem noção que a99 descumpre mais de 25 temos da constituição trabalhista ? PELO AMOR DE DEUS OLHE MELHOR ESSA DROGA DE EMPRESA.