Love Mondays


Vaga de Experience & Relationship Manager
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Experience & Relationship Manager

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

Sobre a Vaga:

A oportunidade é para fazer parte da liderança do time de experiência e relacionamento com o cliente. Na 99 oferecer uma experiência sensacional e humana é intimamente ligado com os nossos valores. Essa relação passa por um time altamente engajado e bem preparado para poder servir e encantar o cliente a cada contato. O time também é fonte importante de feedbacks para melhorarmos continuamente.

Buscamos profissionais que tenham alta capacidade e experiência liderando equipes e gerindo pessoas. É importante ter ótima habilidade com resolução de problemas, senso crítico e conhecimento de negócios. Trabalhamos em um ambiente muito ágil que muda constantemente, adaptação ao passo acelerado da 99 é fator de sucesso.

Essa função de liderança reportará diretamente para o Head de CX.

Suas principais responsabilidades serão:

  • Entregar uma ótima experiência para o cliente resolvendo o problema, de forma conveniente e gerando momentos de emoção;
  • Identificar oportunidades e construir soluções que suportem o crescimento exponencial;
  • Colaborar na estruturação o desenvolvimento do time e das jornadas das pessoas para termos uma equipe empreendedora e com alta qualificação. Queremos ter um time excepcional;
  • Identificar quais são as oportunidades de melhoria dos nossos produtos, serviços e comunicação e colaborar com outras áreas para melhorar constantemente;
  • Elevar o nível de serviço, buscando fazer do UAU a principal porta de entrada de informações da empresa e nosso maior driver de crescimento da base de usuários;
  • Construir e acompanhar KPI’s da operação de Customer Experience e garantir que tudo esteja funcionando dentro dos nossos padrões esperados (que são bem altos);
  • Interagir com outras áreas e times, buscando antecipar possíveis pontos de atrito e saber se posicionar para o bem do time e dos nossos usuários;
  • Resolver conflitos com muito jogo de cintura;
  • Ser responsável por resolver problemas complexos como: qual é a melhor forma de escalar o time ou como devemos otimizar nossos canais de contato.
  • Inspirar e motivar o time, garantindo alto engajamento no atingimento dos nossos planos;
  • E muito mais!

O que você vai se dar bem se:

  • É um líder natural;
  • Tem ótima habilidade de problem solving;
  • É exemplo de comportamento, honestidade e ética porque… bom, porque é o certo.
  • É protagonista e proativo;
  • Gosta de trabalhar em um ambiente orientado a resultados;
  • Ótimas habilidades de comunicação interpessoal, consegue passar orientações com clareza e garantir que todos estão alinhados;
  • Fluente em inglês (temos investidores e diretores gringos e alguma reuniões podem ser em inglês);
  • Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações, pessoas e contextos;
  • Empatia de monte e sede por ajudar;
  • Gosta de botar a mão na massa e não escolhe trabalho;
  • Gosta de desenvolver os outros à sua volta e não aceita nada menos que comprometimento total dos seus pares;
  • Se desenvolve e se adapta de forma constante e consistente;
  • Sonha grande e quer trabalhar em um ambiente global, com um propósito enorme!

Benefícios e Vantagens

  • Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!
Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    4.07
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 9 dias

    99app

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

    Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

    Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Ótima

    Analista de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Nova estrutura física sensacional, estilo Facebook e Google. Ambiente descontraído. Cervejas toda sexta. Bolo toda sexta. Frutas todos os dias. Super café da manhã todas as segundas. Vários projetos e iniciativas de engajamento.

    Contras: Alguns gestores têm pouca experiência. Salário baixo para a área de relacionamento. Demora na toma de decisões. Vendem que o horário é flexível, mas na verdade não é. O RH estraga a empresa.

    Conselhos para presidência: Ofereçam a mesma liberdade que as áreas de TI/Engenharia têm para as demais. As demais também precisam pensar fora da caixa e empreender.

    Recomenda a empresa: Sim