Vaga de Experience & Relationship Manager
99 em São Paulo - SP

Experience & Relationship Manager

Sobre a 99

Sobre a Vaga:

A oportunidade é para fazer parte da liderança do time de experiência e relacionamento com o cliente. Na 99 oferecer uma experiência sensacional e humana é intimamente ligado com os nossos valores. Essa relação passa por um time altamente engajado e bem preparado para poder servir e encantar o cliente a cada contato. O time também é fonte importante de feedbacks para melhorarmos continuamente.

Buscamos profissionais que tenham alta capacidade e experiência liderando equipes e gerindo pessoas. É importante ter ótima habilidade com resolução de problemas, senso crítico e conhecimento de negócios. Trabalhamos em um ambiente muito ágil que muda constantemente, adaptação ao passo acelerado da 99 é fator de sucesso.

Essa função de liderança reportará diretamente para o Head de CX.

Suas principais responsabilidades serão:

• Entregar uma ótima experiência para o cliente resolvendo o problema, de forma conveniente e gerando momentos de emoção;
  • Identificar oportunidades e construir soluções que suportem o crescimento exponencial;
  • Colaborar na estruturação o desenvolvimento do time e das jornadas das pessoas para termos uma equipe empreendedora e com alta qualificação. Queremos ter um time excepcional;
  • Identificar quais são as oportunidades de melhoria dos nossos produtos, serviços e comunicação e colaborar com outras áreas para melhorar constantemente;
  • Elevar o nível de serviço, buscando fazer do UAU a principal porta de entrada de informações da empresa e nosso maior driver de crescimento da base de usuários;
  • Construir e acompanhar KPI’s da operação de Customer Experience e garantir que tudo esteja funcionando dentro dos nossos padrões esperados (que são bem altos);
  • Interagir com outras áreas e times, buscando antecipar possíveis pontos de atrito e saber se posicionar para o bem do time e dos nossos usuários;
  • Resolver conflitos com muito jogo de cintura;
  • Ser responsável por resolver problemas complexos como: qual é a melhor forma de escalar o time ou como devemos otimizar nossos canais de contato.
  • Inspirar e motivar o time, garantindo alto engajamento no atingimento dos nossos planos;
  • E muito mais!

O que você vai se dar bem se:

• É um líder natural;
  • Tem ótima habilidade de problem solving;
  • É exemplo de comportamento, honestidade e ética porque… bom, porque é o certo.
  • É protagonista e proativo;
  • Gosta de trabalhar em um ambiente orientado a resultados;
  • Ótimas habilidades de comunicação interpessoal, consegue passar orientações com clareza e garantir que todos estão alinhados;
  • Fluente em inglês (temos investidores e diretores gringos e alguma reuniões podem ser em inglês);
  • Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações, pessoas e contextos;
  • Empatia de monte e sede por ajudar;
  • Gosta de botar a mão na massa e não escolhe trabalho;
  • Gosta de desenvolver os outros à sua volta e não aceita nada menos que comprometimento total dos seus pares;
  • Se desenvolve e se adapta de forma constante e consistente;
  • Sonha grande e quer trabalhar em um ambiente global, com um propósito enorme!

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam

Ótima

Analista de Relacionamento

Prós: Nova estrutura física sensacional, estilo Facebook e Google. Ambiente descontraído. Cervejas toda sexta. Bolo toda sexta. Frutas todos os dias. Super café da manhã todas as segundas. Vários projetos e iniciativas de engajamento.

Contras: Alguns gestores têm pouca experiência. Salário baixo para a área de relacionamento. Demora na toma de decisões. Vendem que o horário é flexível, mas na verdade não é. O RH estraga a empresa.

Conselhos para presidência: Ofereçam a mesma liberdade que as áreas de TI/Engenharia têm para as demais. As demais também precisam pensar fora da caixa e empreender.