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Vaga de Experience & Relationship Manager
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Experience & Relationship Manager

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

Sobre a Vaga:

A oportunidade é para fazer parte da liderança do time de experiência e relacionamento com o cliente. Na 99 oferecer uma experiência sensacional e humana é intimamente ligado com os nossos valores. Essa relação passa por um time altamente engajado e bem preparado para poder servir e encantar o cliente a cada contato. O time também é fonte importante de feedbacks para melhorarmos continuamente.

Buscamos profissionais que tenham alta capacidade e experiência liderando equipes e gerindo pessoas. É importante ter ótima habilidade com resolução de problemas, senso crítico e conhecimento de negócios. Trabalhamos em um ambiente muito ágil que muda constantemente, adaptação ao passo acelerado da 99 é fator de sucesso.

Essa função de liderança reportará diretamente para o Head de CX.

Suas principais responsabilidades serão:

  • Entregar uma ótima experiência para o cliente resolvendo o problema, de forma conveniente e gerando momentos de emoção;
  • Identificar oportunidades e construir soluções que suportem o crescimento exponencial;
  • Colaborar na estruturação o desenvolvimento do time e das jornadas das pessoas para termos uma equipe empreendedora e com alta qualificação. Queremos ter um time excepcional;
  • Identificar quais são as oportunidades de melhoria dos nossos produtos, serviços e comunicação e colaborar com outras áreas para melhorar constantemente;
  • Elevar o nível de serviço, buscando fazer do UAU a principal porta de entrada de informações da empresa e nosso maior driver de crescimento da base de usuários;
  • Construir e acompanhar KPI’s da operação de Customer Experience e garantir que tudo esteja funcionando dentro dos nossos padrões esperados (que são bem altos);
  • Interagir com outras áreas e times, buscando antecipar possíveis pontos de atrito e saber se posicionar para o bem do time e dos nossos usuários;
  • Resolver conflitos com muito jogo de cintura;
  • Ser responsável por resolver problemas complexos como: qual é a melhor forma de escalar o time ou como devemos otimizar nossos canais de contato.
  • Inspirar e motivar o time, garantindo alto engajamento no atingimento dos nossos planos;
  • E muito mais!

O que você vai se dar bem se:

  • É um líder natural;
  • Tem ótima habilidade de problem solving;
  • É exemplo de comportamento, honestidade e ética porque… bom, porque é o certo.
  • É protagonista e proativo;
  • Gosta de trabalhar em um ambiente orientado a resultados;
  • Ótimas habilidades de comunicação interpessoal, consegue passar orientações com clareza e garantir que todos estão alinhados;
  • Fluente em inglês (temos investidores e diretores gringos e alguma reuniões podem ser em inglês);
  • Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações, pessoas e contextos;
  • Empatia de monte e sede por ajudar;
  • Gosta de botar a mão na massa e não escolhe trabalho;
  • Gosta de desenvolver os outros à sua volta e não aceita nada menos que comprometimento total dos seus pares;
  • Se desenvolve e se adapta de forma constante e consistente;
  • Sonha grande e quer trabalhar em um ambiente global, com um propósito enorme!

Benefícios e Vantagens

  • Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!
Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, propício a desenvolvimento pessoal e interpessoal. Possibilidade de mudança entre áreas. Ótimos benefícios e horários flexíveis.

    Contras: Metas agressivas. Grande número de reuniões que diminuem o tempo disponível. Alto nível de exigência com qualidade e entrega. Muita competição dado a qualidade dos colegas de escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um inferno!

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

    Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

    Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Não