Love Mondays


Vaga de Expedidor de Delivery (Restaurantes)
HAYS em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Expedidor de Delivery (Restaurantes)

Como expedidor, você terá como principais responsabilidades a programação das entregas, distribuição de máquinas de cobrança, roteirização e ordenamento dos pedidos e o fechamento diário dos valores.
É necessária experiência em restaurante/delivery de alimentos, atuando com as atividades citadas acima. Além de ensino médio completo e a capacidade de trabalhar em equipe, mantendo bom relacionamento e buscando desafios, sendo sempre pró-ativo.
Você terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa que está em constante crescimento, podendo acompanhar e fazer carreira na companhia.
Salário: R$ 1.800,00

Leia mais

Avaliações da HAYS


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    òtima empresa

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A remuneração é agressiva, pacote de benefícios OK, cultura muito boa para pessoas competitivas e ambiciosas. Vale realmente a experiência de trabalhar aqyui

    Contras: Pela cultura de resultados e competição, não é para quem quer algo tranquilo, feijão com arroz. Outra coisa que peca um pouco é a infraestrutura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Há alguns anos atrás era uma das melhores consultorias; hoje não mais.

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um bom branding e ótimos benefícios, como plano de saúde e odontológico OMINT. Bonificação mensal de acordo seu faturamento o que é um diferencial das demais consultorias.

    Contras: Totalemnte focada em números. Não há gestão de pessoas, apenas de números. Precisa ser muito bom no networking, ou melhor dizendo, ser amigo das pessoas certas, senão não cresce ou possivelmente será demitido.

    Recomenda a empresa: Não