Vaga de Executor De Testes Júnior

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. para pessoas sem experiência
  5. PROGRAMA BECA!!!
  6. Estamos em busca de novos talentos para ingressar na área de Testes (Automatizados/Manuais).
  7. Nossa única exigência é ser recém formado ou estar no último semestre da faculdade Curso
  8. Superior TI
  9. "O programa Beca consiste em treinamentos de diversas tecnologias. Após o treinamento, o colaborador será direcionado para atuar em diversos projetos de grandes empresas!"
  10. VemSereveris
  11. SuaCarreiranaeveris

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Executor De Testes Júnior
  • Empresa EVERIS BRASIL

* Salário R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Everis

Bom para quem está começando ou para quem quer uma estabilidade

SAN1 Programador

Prós: Benefícios muito bons, RH muito prestativo, a empresa nunca te deixa na mão. Logo ao chegar na empresa você recebe uma máquina pronta para uso, novinha. Os horários são flexíveis, não há cobrança de horas na verdade. Não tem chefe olhando a hora que vc entra ou sai. Inclusive pode fazer home office sem pedir autorização a ninguém (claro que isso vai do projeto e do gerente). A única coisa que interessa ao gerente é quanto as entregas, se estão no prazo, ninguém te questiona.

Contras: É muito desorganizada e também pouco transparente. Na entrevista prometem áreas com tecnologias de ponta e legais, mas na realidade você acaba trabalhando com uma máquina virtual horrível, a não ser que dê sorte de ir para outra área. Eu não fui informado na entrevista para qual área seria alocado, somente me perguntaram pretensão salarial. Os projetos tecnicamente não são desafiadores, mas a burocracia por parte de alguns clientes torna às vezes a criação de um simples controller algo que leva semanas, pois não há planejamento, nem documentação, etc. Algumas áreas ainda trabalham com tecnologias defasadas no mercado.

Conselhos para presidência: Menos burocracia.

Engenheiro de Dados Sênior

Prós: Avaliação de desempenho semestral que possibilita mudanças de cargo e/ou salário em todos os níveis da empresa. Ambiente descontraído, com horário flexível e férias flexíveis. Fácil acesso à informação, projetos interessantes e inovadores, com muito espaço para implementação de soluções criativas.

Contras: Contrata muitos consultores jovens e às vezes os aloca em projetos que não condizem com seu plano de carreira ou especialização. Pouca força de negociação ao combinar prazos com clientes. Não paga horas extras, e apesar de recomendar os funcionários que não façam horas extras, às vezes acaba cedendo a exigências esporádicas do cliente. Oferece muitos cursos de formação do funcionário, mas nem sempre o conteúdo é de qualidade e direcionado ao público certo.