Vaga de EXECUTOR DE MERCADO
Grupo Simões em Manaus - AM

EXECUTOR DE MERCADO

Responsável em executar as regras merchandising definidas pela empresa, visando ocupar o local de melhor acesso ao consumidor, de acordo com a Fotografia do Sucesso por canal, mantendo o padrão, conservação e imagem dos produtos e equipamentos da empresa.

Requisitos:

• Ensino Fundamental Completo; Desejável: Enisno médio completo.
  • Conhecimentos técnicos Merchandising, Direção defensiva;
  • Vivência na função
  • nformática básica.
  • Desejável: CNH - Categoria "A "

Principais atividades:

• Efetuar limpeza, abastecimento e layout de geladeiras, rack's, display's, gôndolas e pontos extras, de acordo com a Fotografia de Sucesso e o sistema FEFO, cumprindo roteiro de visita pré estabelecido (realizados de moto ou não, conforme canal);
  • Assegurar a troca de produtos fora do padrão de qualidade dos pontos de vendas de acordo com a CN de Troca de Mercadorias, aplicável a autoserviço;
  • Manter e Garantir o cumprimento da fotografia do sucesso nos PDV's em área de atuação;
  • Contribuir na manutenção dos informativos com preços, buscando constantemente a melhor localização e exposição;
  • Verificar a correta execução do RED (Retail Execution Daily) de acordo com suas regras e metodologia;

Avaliações da Grupo Simões

Avaliação da experiência no Grupo Simões

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Colaborador sai da empresa muito bem orientado para o mercado, pois apesar dos processos serem burocráticos, são necessários e bem construídos.

Contras: Falta de apoio e reconhecimento aos colaboradores com algum tipo de deficiência, limitando apenas as funções operacionais de baixo nível hierárquico.

Recomendo pois te um ótimo salário

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2019

Manaus, AM

Prós: Salário em dias, ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsnKahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn

Contras: Investe pouco nós colaboradores, não tem treinamento, não busca melhorar a equipe KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn

Conselhos para presidência: Educação é tudo