Vaga de EXECUTOR DE MERCADO
Grupo Simões em Ariquemes - RO

EXECUTOR DE MERCADO

Executor de Mercado

Responsabilidade: Executar as regras merchandising definidas pela empresa, visando ocupar o local de melhor acesso ao consumidor, de acordo com a Fotografia do Sucesso por canal, mantendo o padrão, conservação e imagem dos produtos e equipamentos da empresa.

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Avaliações da Grupo Simões

agradável

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Boa Vista, RR

Prós: Uma verdadeira escola formadoras de bons proficionais. Tive a honra de desenvolver me como proficinal, com os treinamentos, interação aos demais setores dentro da EMPRESA, sem falar na oportunidade de almejar novos cargos e carreira dentro do GS.

Contras: Como qualquer empresa, sofriamos com rupturas de produtos, além do mas, havia uma burocrácia interna muito familiar com aos órgãos públicos.

Conselhos para presidência: Torna o Administrativo e apoio mas próximo do comercial, menos paredes dividindo setores e direção.

agradável

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Uma empresa focada em resultados e em deixar sua marca consolidada, busca resultados e não mede esforços para alcançá-los. Ambiente agradável.

Contras: Ainda com burocraciais que colaboram para lentidão do processo. Muitas etapas para aprovações e pouco empoderamento para as pontas. Essa é o pior.