Vaga de Executivo Técnico De Negócios

Executivo Técnico De Negócios

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atribuições e responsabilidades: Realizar demonstrações técnicas dos produtos e soluções Senior e assumir a corresponsabilidade pelo processo de venda.
  5. Requisitos Indispensáveis: Superior completo em áreas de Tecnologia, Administração ou áreas afins. Vivência com softwares de Gestão de Pessoas (Folha de Pagamento, Controle de Ponto, etc.),disponibilidade para viagens.
  6. Desejável: Conhecimentos em ferramentas de
  7. Business Intelligence (BI) e Indicadores de Performance da área de RH.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Disponibilidade para mudar de residência
  4. Outros programas: ERP

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Executivo Técnico De Negócios
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Senior Sistemas

Excelente ambiente para desenvolver-se profissionalmente

Programador Pleno

Blumenau, SC

Prós: Iniciando com desenvolvimento ágil. Horário flexível. Oportunidade de crescimento. Mapa de carreira. Ambiente excelente. Benefícios atraentes: PPLR, auxílio-educação/idioma/certificação...

Contras: Por começarem há pouco tempo com o desenvolvimento ágil, não é ainda uma cultura da Senior, no entanto estão buscando isso. O salário é mediano, há empresas pagando bem mais em cidades próximas.

Ótima Empresa, Mas precisa reavaliar as questões de cargos e salários

Desenvolvedor Java

Indaiatuba, SP

Prós: É uma empresa ótima para se trabalhar, paga em dia, te dá liberdade para se ausentar do trabalho quando necessário, bons benefícios. Possibilidade de fazer home office

Contras: Nos níveis das filiais, ainda é necessário pelo menos um pouco do investimento que é feito na matriz, tanto na melhoria do ambiente de trabalho quanto das oportunidades para os funcionários. É preciso ajustes nos cargos e salários. Salários oferecidos não são compatíveis com a região em que se localiza. Isso gera desmotivação e perda de talentos.

Conselhos para presidência: Melhoria e revisão urgente nos cargos e salários de toda a companhia.