• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Executivo Técnico De Negócios
Senior Sistemas em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Executivo Técnico De Negócios

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atribuições e responsabilidades: Realizar demonstrações técnicas dos produtos e soluções Senior e assumir a corresponsabilidade pelo processo de venda.
  5. Requisitos Indispensáveis: Superior completo em áreas de Tecnologia, Administração ou áreas afins. Vivência com softwares de Gestão de Pessoas (Folha de Pagamento, Controle de Ponto, etc.),disponibilidade para viagens.
  6. Desejável: Conhecimentos em ferramentas de
  7. Business Intelligence (BI) e Indicadores de Performance da área de RH.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Disponibilidade para mudar de residência
  4. Outros programas: ERP

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Executivo Técnico De Negócios
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Senior Sistemas


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Empresa que pode evoluir muito

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em franco crescimento especialmente por conta das aquisições. Apresenta lucratividade, realiza distribuição de lucros duas vezes ao ano. Se somadas remuneração + pplr o salário é razoável.

    Contras: Existe uma grande diferença entre o que o presidente sonha que acontece e o que realmente acontece. (Sorte dos clientes). Empresa muito engessada e orientada a processos. Somente o presidente manda. Demonstram preocupação com os funcionários mas nota-se que é artificial.

    Conselhos para presidência: Serem menos centralizadores, ser verdadeiro com os funcionários. De nada adianta falar uma coisa para os funcionários e outra para as lideranças.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Antigamente era melhor, hoje só incertezas na carreira

    ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2012

    Blumenau, SC


    Prós: Ambiente de trabalho, divisão de responsabilidades (ex: desenvolvedor não atende cliente no suporte) e transparência sobre as estratégias da empresa.

    Contras: A empresa perdeu o lado "humano" depois das últimas mudanças administrativas e depois que deixou de ter um presidente-sócio. Muita responsabilidades nas mãos de pessoas com incapacidade técnica visível, que parecia não incomodar os gestores. Utilização de um processo burocrático para desenvolvimento das ferramentas para atender o CMMI. O desenvolvimento de ferramentas internas é muito lento, utiliza tecnologia que não é aderente a realidade do mercado, chegando a preferir "reinventar a roda" do que utilizar ferramentas consolidadas no mercado. Responsabilidades técnicas em demasia para pessoas que não conhecimento em ferramentas de mercado. Decisão de utilização de ferramentas de desenvolvimento em mãos erradas. Dependendo qual posição você assumir dentro da empresa, você vai ser apenas mais uma peça na engrenagem, sem perspectiva de futuro. Negocie seu salário ao entrar, pois a subida na carreira é lenta e com poucos aumentos. Os processos de avaliação existem porém não geram resultados como deveriam. Prefere-se em alguns casos, promover alguém que está a mais tempo na empresa, do que promover alguém tecnicamente capaz. Algumas pessoas que estão a muito tempo na empresa parecem ter se "acomodado", e pensam que estão no funcionalismo público. As vezes algumas dessas pessoas, pesquisam algo "interessante" na internet, e trazem para a empresa como se fosse a solução para todos problemas, sendo que na maioria das vezes, nem é aderente a empresa.

    Conselhos para presidência: Grandes responsabilidades precisam de pessoas tecnicamente capazes, que não necessariamente estão a mais tempo na empresa. Tente retomar o lado "humano" da empresa, que foi perdido depois que os sócios se afastaram das funções. Isso criou um clima tenso na empresa, apesar da estabilidade. Utilize ferramentas que são aderentes ao desenvolvimento, e ferramentas que sejam flexíveis com as mudanças do mercado.

    Recomenda a empresa: Não