Vaga de Executivo Técnico De Negócios

Executivo Técnico De Negócios

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atribuições e responsabilidades: Realizar demonstrações técnicas dos produtos e soluções Senior e assumir a corresponsabilidade pelo processo de venda.
  5. Requisitos Indispensáveis: Superior completo em áreas de Tecnologia, Administração ou áreas afins. Vivência com softwares de Gestão de Pessoas (Folha de Pagamento, Controle de Ponto, etc.),disponibilidade para viagens.
  6. Desejável: Conhecimentos em ferramentas de
  7. Business Intelligence (BI) e Indicadores de Performance da área de RH.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Disponibilidade para mudar de residência
  4. Outros programas: ERP

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Executivo Técnico De Negócios
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Senior Sistemas

No geral a empresa é ótima, já trabalho a anos e me vejo mais muitos anos trabalhando nela.

Projetista

Blumenau, SC

Prós: A Senior oferece oportunidades de crescimento, bom ambiente, preocupação com o bem estar. Está aberta a escutar as opiniões dos colaboradores.

Contras: Em algumas coisas tem um processo muito burocrático para algumas coisas simples. O reconhecimento financeiro às vezes demora muito, até que se o colaborador faça um pedido.

Empresa que pode evoluir muito

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em franco crescimento especialmente por conta das aquisições. Apresenta lucratividade, realiza distribuição de lucros duas vezes ao ano. Se somadas remuneração + pplr o salário é razoável.

Contras: Existe uma grande diferença entre o que o presidente sonha que acontece e o que realmente acontece. (Sorte dos clientes). Empresa muito engessada e orientada a processos. Somente o presidente manda. Demonstram preocupação com os funcionários mas nota-se que é artificial.

Conselhos para presidência: Serem menos centralizadores, ser verdadeiro com os funcionários. De nada adianta falar uma coisa para os funcionários e outra para as lideranças.