Vaga de Executivo Técnico De Negócios

Executivo Técnico De Negócios

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atribuições e responsabilidades: Realizar demonstrações técnicas dos produtos e soluções Senior e assumir a corresponsabilidade pelo processo de venda.
  5. Requisitos Indispensáveis: Superior completo em áreas de Tecnologia, Administração ou áreas afins. Vivência com softwares de Gestão de Pessoas (Folha de Pagamento, Controle de Ponto, etc.),disponibilidade para viagens.
  6. Desejável: Conhecimentos em ferramentas de
  7. Business Intelligence (BI) e Indicadores de Performance da área de RH.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Disponibilidade para mudar de residência
  4. Outros programas: ERP

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Executivo Técnico De Negócios
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Senior Sistemas

Bom ambiente

Programador de Sistemas II

Blumenau, SC

Prós: Ambiente positivo, tecnologias atuais, universidade corporativa, apoio mútuo dos colegas de trabalho, PLR, VR, plano de saúde, auxílio educação e sem dress code

Contras: Empresa com mentalidade antiga tentando se transparecer nova, muitas ações tem uma boa intenção em melhorar o ambiente de trabalho, mas esbarra nos antigos e defasados pensamentos da gerência.

Conselhos para presidência: Aumentar o remuneramento dos programadores. Empresas da mesma cidade pagam quase o dobro e ainda são contratados terceiros que realizam a mesma função que o empregado porém recebe o dobro de remuneração

Oportunidade

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Empresa forte no mercado, com muita experiencial, tem alguns benefícios para os colaboradores .

Contras: Muitos chefes e muitas ideias truncadas, sem tomada de decisão rápida. Pessoas que tem as costas quentes podem tudo ... se vc não tiver não faça nada fora das politicas.