Vaga de Executivo Striker
Red Bull em Londrina - PR

Executivo Striker

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Execução Red Bull na Região

Responsável pela elaboração do plano de execução da região, bem como seu desenvolvimento ao longo do trimestre, através de negociações loja a loja. Terá ainda que engajar a equipe do DP e da agência de merchandising terceira na manutenção das alavancas de execução.

Ponte entre o Gerente de Vendas Regional e Redes

Ser a ponte de contato e destravamento das negociações e planos desenhados pelo RSM para as redes. Cobrar resultados e fechamento de volume, bem como calcular os fechamentos de investimento e pagamento de contratos.

Treinamentos

Responsável pelo treinamento da equipe Key Account do distribuidor e da equipe de supervisores e promotores da agência de merchandising nos conceitos de loja perfeita e negociação de execução. O treinamento se dará através de reuniões mensais e rotas coaching mensais.

Power Selling

Responsável pelo domínio da metodologia Power Selling, utilizando cotidianamente no desempenho de suas negociações comerciais e de execução.

1. Facilidade de comunicação

2. V isão analítica

3. Conhecimentos e experiência na área comercial

• Formação Superior Completa
  • Inglês avançado

Avaliações da Red Bull

Vale a pena passar por lá

Prós: Cultura e foco em resultados

Contras: Poucas oportunidades de crescimento

uma viagem muito louca

Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: liberdade, trabalhar com pessoas cabeça aberta, a empresa não economiza nos mimos e festas

Contras: as vezes um pouco descentralizada