Vaga de Executivo Striker
Red Bull em Londrina - PR

Executivo Striker

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Execução Red Bull na Região

Responsável pela elaboração do plano de execução da região, bem como seu desenvolvimento ao longo do trimestre, através de negociações loja a loja. Terá ainda que engajar a equipe do DP e da agência de merchandising terceira na manutenção das alavancas de execução.

Ponte entre o Gerente de Vendas Regional e Redes

Ser a ponte de contato e destravamento das negociações e planos desenhados pelo RSM para as redes. Cobrar resultados e fechamento de volume, bem como calcular os fechamentos de investimento e pagamento de contratos.

Treinamentos

Responsável pelo treinamento da equipe Key Account do distribuidor e da equipe de supervisores e promotores da agência de merchandising nos conceitos de loja perfeita e negociação de execução. O treinamento se dará através de reuniões mensais e rotas coaching mensais.

Power Selling

Responsável pelo domínio da metodologia Power Selling, utilizando cotidianamente no desempenho de suas negociações comerciais e de execução.

1. Facilidade de comunicação

Avaliações da Red Bull

Work Hard, Play Hard

Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade para criação e autonomia. Ambiente divertido e informal. Equipes geralmente interessantes e unidas. Empresa com grande espírito empreendedor.

Contras: Hierarquia e falta de planejamento de carreira. As pessoas são promovidas de maneira diferente do habitual, é necessário ser amigo de algum gerente para crescer na empresa.

Pontos

EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

Aracaju, SE

Prós: Uma empresa incrível todo mundo deveria ter uma experiência como a que eu tive na redbull. eles te vêem como pessoas de fato, enxergam suas particularidades, lá vc não é só um funcionário

Contras: O trabalho é bem dinâmico, então vc acaba ficando "à disposição" da empresa, mas para quem gosta de um ambiente saudável e dinâmico, a RedBull é ótima