Vaga de Executivo Digital PCD
Rede Comunicação Belo Horizonte em São Paulo - SP

Executivo Digital PCD - Rede

Venha fazer parte do time Rede, uma empresa do grupo Itaú e líder no mercado de meios de pagamentos eletrônicos.
Quem buscamos?
Procuramos uma pessoa, que goste da área comercial e que tenha brilho nos olhos em tudo aquilo que faz.
Nosso futuro colaborador, desempenhará as seguintes atividades:
* Vendas de produtos e serviços Rede de forma digital, através de ferramentas e principalmente telefone;
* Gestão de agenda e relacionamento da região, conforme listas de clientes;
* Incentivo ao uso de ferramentas, canais e processos digitais;
* Geração de leads comercial para executivo presencial;
* Retenção de clientes;
* Fidelização e crescimento sustentável da base de clientes;
* Negociar produtos e soluções financeiras, seguindo a política comercial;
* Atuação como um especialista consultor visando agregar valor para o cliente.
Fases do processo:
Inscrições
Triagem
Entrevista com RH e gestores
Admissão
Você que possui esse perfil, se inscreva na vaga e participe do nosso processo seletivo. =D

Avaliações da Rede Comunicação Belo Horizonte

Promotor de Vendas Externas na Rede

Promotor de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem um ótimo meio de tratamento com seus funcionários. Munida de gestores e uma equipe de suporte pronta para qualquer empecilho que aconteça.

Contras: A empresa possui um sistema de comissão pouco eficiente. Por exemplo: quando uma determinada meta é batida, um valor x é adicionado no salário como bônus. No entanto, não é uma meta difícil de alcançar, mesmo assim, caso ela seja excedida... Não há valores adicionais incluídos no Bônus. Fora que mesmo o Bônus inicial concedido é baixo com o valor da meta relacionado...

Conselhos para presidência: Invista melhor nas comissoes e façam planos de carreiras que sejam realistas.

Uma empresa ok

Analista de Comunicação Sênior

Prós: A equipe é companheira e dedicada e se ajuda. Assim, alivia os outros estresses. O local também é bem legal e bonito, um diferencial entre as agências de BH.

Contras: Falta gestão, o que não ajuda no dia a dia. As coisas ficam soltas, sem direcionamento e demandas chegam sem estrutura para a equipe. Meio que cada um por si.