Vaga de Executivo Digital PCD
Rede Comunicação Belo Horizonte em São Paulo - SP

Executivo Digital PCD - Rede

Venha fazer parte do time Rede, uma empresa do grupo Itaú e líder no mercado de meios de pagamentos eletrônicos.
Quem buscamos?
Procuramos uma pessoa, que goste da área comercial e que tenha brilho nos olhos em tudo aquilo que faz.
Nosso futuro colaborador, desempenhará as seguintes atividades:
* Vendas de produtos e serviços Rede de forma digital, através de ferramentas e principalmente telefone;
* Gestão de agenda e relacionamento da região, conforme listas de clientes;
* Incentivo ao uso de ferramentas, canais e processos digitais;
* Geração de leads comercial para executivo presencial;
* Retenção de clientes;
* Fidelização e crescimento sustentável da base de clientes;
* Negociar produtos e soluções financeiras, seguindo a política comercial;
* Atuação como um especialista consultor visando agregar valor para o cliente.
Fases do processo:
Inscrições
Triagem
Entrevista com RH e gestores
Admissão
Você que possui esse perfil, se inscreva na vaga e participe do nosso processo seletivo. =D

Avaliações da Rede Comunicação Belo Horizonte

otima oportunidade de cresimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: benefícios, oportunidade de crescimento, oportunidade de efetivação, grandes desafios, autonomia, ambiente saudável, pessoas receptivas e dispostas a ajudar

Contras: sem muitos pontos negativos... a questão de hora extra para o estagiario é bem definida, eles proibem qualquer hora extra, no caso ate me expulsavma de la quando passava da hora...

A Rede é uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Valoriza os seus funcionários e tem possiblidade de bolsas de estudos e o funcionário tem a possibilidade de aprender e se desenvolver.

Contras: Não teve na minha opinião. Pois é uma ótima empresa e referência no mercado e a melhor que eu tive a oportunidade de trabalhar e aprender sobre o negócio. Recomendo essa empresa para as pessoas que tiverem interesse em fazer parte do time.

Conselhos para presidência: Manter o ambiente de meritocracia e continuem valorizando a melhor performance.