Vaga de Executivo Remoto PCD
Rede Comunicação Belo Horizonte em São Paulo - SP

Executivo Remoto PCD - Rede

Principais Atividades:
* Vendas de produtos e serviços Rede de forma digital, através de ferramentas e principalmente telefone;
* Gestão de agenda e relacionamento da região, conforme listas de clientes;
* Incentivo ao uso de ferramentas, canais e processos digitais;
* Geração de leads comercial para executivo presencial;
* Retenção de clientes;
* Fidelização e crescimento sustentável da base de clientes;
* Negociar produtos e soluções financeiras, seguindo a política comercial;
* Atuação como um especialista consultor visando agregar valor para o cliente.

Avaliações da Rede Comunicação Belo Horizonte

A Rede é uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Valoriza os seus funcionários e tem possiblidade de bolsas de estudos e o funcionário tem a possibilidade de aprender e se desenvolver.

Contras: Não teve na minha opinião. Pois é uma ótima empresa e referência no mercado e a melhor que eu tive a oportunidade de trabalhar e aprender sobre o negócio. Recomendo essa empresa para as pessoas que tiverem interesse em fazer parte do time.

Conselhos para presidência: Manter o ambiente de meritocracia e continuem valorizando a melhor performance.

Precisa melhorar gestão de reconhecimento dos colaboradores

Analista de Sistemas Pleno

Barueri, SP

Prós: Bons salários, Bônus. Existem treinamentos recorrentes que, apesar de muitas das vezes não ser exatamente o que você procura, é melhor que não ter treinamento.

Contras: Sistema de avaliação, apesar de bem concebido, ainda não funciona bem. Vê-se profissionais que não desempenharam bem frente a outros sendo promovidos simplesmente por estar mais em contato com as esferas superiores.