Vaga de EXECUTIVO REMOTO EMP 4
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

EXECUTIVO REMOTO EMP 4 - PCD
  • Venda de produtos e serviços Rede de forma digital, através de ferramentas e principalmente telefone;
  • Gestão da agenda de relacionamento por região, conforme listas de clientes;
  • Incentivo ao uso de ferramentas, canais, e processos digitais;
  • Geração de leads comercial para executivo presencial;
  • Retenção de clientes;
  • Fidelização e crescimento sustentável da base de clientes;
  • Negociar produtos e soluções financeiras, seguindo a política comercial;
  • Atuação como um especialista consultor visando agregar valor para o cliente.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.