Vaga de EXECUTIVO REMOTO EMP 4
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

EXECUTIVO REMOTO EMP 4 - PCD
  • Venda de produtos e serviços Rede de forma digital, através de ferramentas e principalmente telefone;
  • Gestão da agenda de relacionamento por região, conforme listas de clientes;
  • Incentivo ao uso de ferramentas, canais, e processos digitais;
  • Geração de leads comercial para executivo presencial;
  • Retenção de clientes;
  • Fidelização e crescimento sustentável da base de clientes;
  • Negociar produtos e soluções financeiras, seguindo a política comercial;
  • Atuação como um especialista consultor visando agregar valor para o cliente.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.