Vaga de Executivo Regional de Vendas Key account PL
Randstad em Bauru - SP

Executivo Regional de Vendas Key account PL

Empresa multinacional no ramo de bebidas procura Executivo Regional de Vendas Key account PL para agregar seu time
Responsável pela execução das estratégias de vendas junto às contas regionais na sua área de atuação, garantindo a negociação dos calendários e planos do canal (Trade Mkt e regional) impulsionando e garantindo o crescimento dos volumes de vendas, rentabilidade e informação ao time de execução, de modo a maximizar os negócios da sua área.
Suas principais atribuições são:
* Garantir a negociação do volume meta, mix, espaço em loja e implementação dos calendários e atividades de vendas do canal, através de reuniões com os clientes.
* Realizar rotas regulares nos clientes foco, visando acompanhar a execução, através do Coaching com o executivo de execução/ Supervisor / promotor das contas regionais.
* Analisar a performance das contas regionais sob sua responsabilidade (indicadores de performance de volume e execução
* sell in, sell out, SOVI, dp, dn, oos, ruptura etc) ou análises especiais (conforme necessário ou identificado) e pontuar oportunidades ao time de execução
* Desenvolver oportunidades de negócios regionais, visando o incremento de volume e rentabilidade nos clientes potenciais, através de análise e visita destes clientes no mercado e proposta.
* Assegurar o cumprimento das políticas de preço e contrapartidas contratuais do canal, através do acompanhamento in loco no mercado, visando corrigir eventuais desvios de preço com plano de ação padrão.
* Desenvolver e manter relacionamento com as equipes de execução das contas regionais, através de reuniões periódicas (semanais) com a finalidade de discutir os planos vigentes, revisão de metas propostas, garantindo a evolução do negócio de cerveja para a região.
* Planejar e negociar metas com as contas regionais através da elaboração e acompanhamento do Business Plan de acordo com as diretrizes da HB.
* Estratégia de marca /canal / franquia, Calendário Nacional; Implementação, monitoramento e rentabilidade dos ativos; Alinhamento do plano com time execução;
* Monitorar e alinhar as iniciativas locais de Trade Marketing, através de reuniões de alinhamento estratégico entre as áreas;
* Acompanhar o resultado das ações implantadas dentro do canal sugerindo melhorias sempre que necessário e monitorar a performance dos ativos da Cia junto as contas regionais (Gestão de Ativos
* Analisar e promover a gestão do orçamento (BTL/TPR) sob sua gestão
* Garantir o alinhamento de temas de Supply Chain entre empresa e o Cliente, visando atingir os targets acordados com o Cliente nos principais indicadores (fill rate days on hand e In-stock).
* Garantir o alinhamento dos resultados e oportunidades com os times: Gerente Ka regional e Gerente Ka regional, garantindo a maximização dos resultados.
* Garantir na região de atuação, o cadastro ativo do mix de produto da empresa nas contas;
Buscamos um perfil com as principais habilidades/conhecimento das:
* Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes);
* Administração de recursos e pessoas;
* Habilitação de motorista classe B;
* Conhecimento das rotinas Comercias e Vendas;
* Conhecimento de Marketing e Vendas;
* Conhecimento em análises financeiras e resultados;
* Conhecimento Intermediário do pacote Office;
* Superior Completo em Administração, Marketing e afins;
* Inglês intermediário Desejável;
Se você se encaixa nesse perfil e está engajado em fazer parte dessa equipe criativa, dinâmica e inovadora envie seu currículo atualizado.
Aguardo seu contato e Boa sorte!

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários