Vaga de Executivo Key Account
Sodexo em Barueri - SP

Executivo Key Account

Nessa função você será responsável por gerir e desenvolver contas estratégicas, empresas multinacionais ou clientes globais, mapeando o negócio da empresa e sua cadeia de stakeholders, minimizando o risco e identificando oportunidades de novos negócios. Realizará visitas para resolver problemas e riscos, fará negociações, desenhará projetos personalizados, estabelecerá fortes relações e acompanhar métricas e resultados.
Buscamos profissionais com ampla experiência em gestão de grandes contas. É importante ter habilidade em comunicação, planejamento, organização, pensamento estratégico e bom relacionamento.
Inglês – Avançado.
Local de Trabalho: Alphaville – SP, com atuação em toda cidade de São Paulo e disponibilidade para viagens pontuais.

Avaliações da Sodexo

Pior empresa em que já trabalhei!

Especialista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Bons Benefícios (Refeição, Alimentação, Prividência Privada). Empresa com clima agradável e ambiente familiar. Não é difícil se destacar tendo em vista a equipe é composta por profissionais medianos.

Contras: Empresa totalmente arcaica e burocrática, não estimula inovação e criatividade. Gestão totalmente júnior, ineficiente e lunática. Salários e PPLR baixos. Funcionários com muito tempo de casa que estão em sua "zona de conforto" e não estão dispostos a arriscar. Falta muito amadurecimento da alta hierarquia na forma de ver o negócio para que a empresa se renove e volte a crescer. Com certeza, das empresas que passei durante a minha carreira a Sodexo foi a que mais me surpreendeu negativamente.

Conselhos para presidência: Chega de olhar apenas para dentro e fechar os olhos para o mundo. A empresa precisa mudar, a estratégia precisa mudar, os executivos precisam mudar. Cego só é aquele que não quer ver...

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo é muito bom na empresa, o ambiente é muito salutar e os colegas de trabalho são muitos unidos e ajudam uns aos outros, gostaria de ter sido melhor aproveitado e ter sido mais exigido na minha especialidade.

Contras: Má gestão de alguns maus acessores, o que atrapalha a empresa são um pessoal que só pensa no dinheiro não veste a camisa de verdade, o importante é valorizar a base da pirâmide, eles são a força da empresa e carregam o piano.

Conselhos para presidência: Valorize os mais velhos e experientes a sua força de trabalho está oprimida lá na base da pirâmide.