Vaga de Executivo de Vendas
Méliuz em São Paulo - SP

Executivo de Vendas - São Paulo - SP

Estamos em busca de um(a) profissional para garantir um ótimo relacionamento com os nossos parceiros comerciais online.

Se desafio é o que te move e adora converter oportunidades em bons negócios está é a sua vaga!
* Manter o bom relacionamento com a carteira de parceiros existentes;
* Desenvolvimento de novos negócios com parceiros existentes;
* Prospecção de nova parcerias;
* Criar oportunidades e apresentar soluções para o comercial online;
* Participação em eventos relevantes;
* Alavancar metas de rentabilidade, comissionamento e placement.
* Ser fera no Inglês para se comunicar com nossos diversos parceiros mundo a fora;
* Dominar o uso de Excel para estratificação / análise de dados e acompanhamento de metas;
* Disponibilidade para viagens.

Diferenciais:
* Experiência anterior em compra e/ou venda de placements;

Benefícios:
* Vale Transporte
* Vale Refeição
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Gympass
* Double cashback no Méliuz!

Além de tudo isso contamos com horário flexível! ;)

Quer trabalhar no Méliuz? Está procurando as nossas vagas disponíveis? Você está no lugar certo!

Hoje, somos o maior site de cashback e descontos do Brasil, porém queremos aumentar nossa presença por aqui e, ao mesmo tempo, expandir para o resto do mundo. Queremos que toda vez que alguém pensar em comprar algo, saiba que irá economizar mais usando o Méliuz.

Geramos mais de um milhão de reais em vendas por dia para as lojas e continuamos crescendo. Para alcançar nossas metas precisamos de mais pessoas talentosas para reforçar nossa equipe e agilizar nosso crescimento.

Somos uma equipe jovem, sedenta por alcançar metas que pessoas normais consideram impossíveis. O que nos motiva são os desafios. Boa parte das pessoas que estão aqui hoje saíram de outras empresas por não se sentirem desafiadas o suficiente. Cada pessoa aqui dentro é comprometida com os seus objetivos, mas também está sempre buscando ajudar os seus colegas.

Oferecemos suporte para que todos se qualifiquem cada vez mais, dêem sugestões de como melhorar processos e fluxos de trabalho, ambiente de trabalho e até mesmo a forma como são avaliados. Tudo aqui está em constante mudança, assim como o nosso mercado. Temos que agir rápido à estas mudanças e estar sempre à frente. Somos aqueles cujo nossos concorrentes se inspiram na hora de criar um novo site de cashback, e iremos nos manter assim.

Queremos pessoas legais, engajadas e animadas. Gente que não tem medo de arriscar, busca objetivos enormes e sabe que nada é impossível.

Avaliações da Méliuz

Felicidade

Developer

Manaus, AM

Prós: Empresa de cultura forte e pensamento grande nos funcionários, é um empresa que investe nos colaboradores e alinha a expectativa de carreira de cada um com os cargos existentes

Contras: Decisões muito centralizadas na sede, infelizmente decisões que afetam as filiais em cidades diferentes com culturas diferentes são sempre unidirecionais

Conselhos para presidência: Ouçam cada colaborador, podem até não seguir o que ele fala, mas ouçam

Recomendaria para um amigo

Analista Comercial

Prós: Ambiente muito agradável, ótima localização em BH. Possibilidade de crescimento interno e proximidade com Diretores e C-level da empresa. Muita autonomia

Contras: Salário abaixo da média do mercado e constantes mudanças da estratégia da empresa. Comunicação entre os setores pouco eficiente e acredito que seja isso.