Vaga de Executivo De Vendas

Executivo De Vendas - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. CAPTAÇÃO E SEGMENTAÇÃO DE LEADS; FECHAMENTO DE VENDAS COM FOCO EM GRANDES CONTAS; REGISTRAR PROSPECTS E CLIENTES ATRAVÉS DO CRM E SUAS DEVIDAS ATUALIZAÇÕES NA PLANILHA DE CONTROLE PARA REGISTRO (APRESENTAÇÃO, PROPOSTAS, GERAÇÃO DE TESTE, ORDEM DE COMPRA E PEDIDOS) E SUAS DEVIDAS ATUALIZAÇÕES; ACOMPANHAR OS TESTES DOS PROSPECTS, ANALISAR E IDENTIFICAR POSSÍVEIS FALHAS OU MELHORIAS A SER AVALIADAS JUNTO AO CLIENTE; REALIZAR VIAGENS E FAZER VISITAS PARA APRESENTAÇÕES DE SOLUÇÕES; REALIZAR O PÓS-VENDA; PARTICIPAR DE EVENTOS PROMOVENDO OS SERVIÇOS DA EMPRESA.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Vale-refeição
  • Título da vaga Executivo De Vendas - São Paulo
  • Empresa KURIER

* Salário R$ 3.500,00 a R$ 3.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Kurier Brasil

Boa empresa para trabalhar

Analista de Sistemas

Recife, PE

Prós: Empresa disponibiliza beneficios muito interessantes como gympass e happy hour. É uma impresa inovadora sempre me busca de se destacar no mercado.

Contras: A empresa não disponibiliza um plano de carreira pre definido nem metas pre definidas para atingir evolução profissional constante de forma a reconhecer a dedicação do funcionário. Outro aspecto é que ela não permite trabalho home office.

Boa, mas não para todos

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de interação com a equipe e com a equipe dos demais projetos, bem localizada, flexível com relação aos horarios e facil acesso aos gestores.

Contras: Possibilidade nenhuma de crescimento, ou você já chega com o cargo que deseja ou já sabe que não irá subir. O plano de cargos e carreiras é só fachada, pois todo mundo faz um pouco de tudo e não é remunerado do mesmo jeito.