Vaga de Executivo De Vendas

Executivo De Vendas - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. CAPTAÇÃO E SEGMENTAÇÃO DE LEADS; FECHAMENTO DE VENDAS COM FOCO EM GRANDES CONTAS; REGISTRAR PROSPECTS E CLIENTES ATRAVÉS DO CRM E SUAS DEVIDAS ATUALIZAÇÕES NA PLANILHA DE CONTROLE PARA REGISTRO (APRESENTAÇÃO, PROPOSTAS, GERAÇÃO DE TESTE, ORDEM DE COMPRA E PEDIDOS) E SUAS DEVIDAS ATUALIZAÇÕES; ACOMPANHAR OS TESTES DOS PROSPECTS, ANALISAR E IDENTIFICAR POSSÍVEIS FALHAS OU MELHORIAS A SER AVALIADAS JUNTO AO CLIENTE; REALIZAR VIAGENS E FAZER VISITAS PARA APRESENTAÇÕES DE SOLUÇÕES; REALIZAR O PÓS-VENDA; PARTICIPAR DE EVENTOS PROMOVENDO OS SERVIÇOS DA EMPRESA.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Vale-refeição
  • Título da vaga Executivo De Vendas - São Paulo
  • Empresa KURIER

* Salário R$ 3.500,00 a R$ 3.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Kurier Brasil

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

Recife, PE

Prós: Instalações, conforto, benéficios.

Contras: Gestão comercial falha sem treinamento estímulo para o funcionário.

Empresa ideal para quem gosta de desafios e tem a capacidade de saber lidar com a pressão.

Desenvolvedor.NET

Recife, PE

Prós: Kurier, líder no mercado de Informação Jurídica, tem o desafiador papel de atender a um mercado exigente e que não pode esperar. Esta é uma característica que, algumas vezes, nos faz ter que mudar de foco, abandonar temporariamente algumas atividades para atender o mercado. E somos líder do mercado por causa disso, a empresa consegue muito bem ter a percepção de saber o que o mercado quer. E é muito bom trabalhar a este norte, por que você vê a importância e a capacidade do seu trabalho. Outro ponto positivo é a proximidade com a gestão e a diretoria, que está sempre de portas abertas a ouvir sugestões e críticas. Remuneração compatível com o mercado. Localidade da empresa é excelente, dentro do maior parque tecnológico do nordeste, o Porto Digital. Sempre em busca de novas tecnologias, para atender as necessidades do mercado. Recomendo SIM a Kurier para quem gosta de Desafios e tem a maturidade suficiente para lidar com a pressão! Tenho imenso orgulho de ser da família Kurier.

Contras: Algumas vezes peca na priorização de algumas atividades, fazendo com que tudo se torne prioridade, mas logo consegue realinhar-se. Peca na divulgação de resultados e metas alcançadas, poderia ser algo mais estimulador, algo visível a todos, o que pode se tornar bem estimulante.

Conselhos para presidência: Diretoria, vocês estão no caminho certo! Mais do que nunca a empresa está conseguindo buscar excelência no que faz, tendo focos bem definidos e metas arrojadas! Parabéns!