Vaga de Executivo de Vendas
Red Bull em Londrina - PR

Executivo de Vendas

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Atividades

Analisar os indicadores de desempenho (volume de vendas, participação de mercado, relatividade dos preços e implementação do mercado), usando ferramentas de controle (Top As, Scantrack, PSA, Dashboard, Accera) e informações coletadas no mercado;

Gerenciar a execução nos AS e C&C nacionais e regionais, de acordo com o direcionamento nacional;

Identificar oportunidades-chave e desenvolver estratégias de vendas a longo prazo e planos de ação com base nos resultados das Negociações de BP AS;

Criar e estruturar acordos comerciais com cadeias regionais, seguindo guias de negociação nacionais (implementação de resultados de execução vs. investimentos). Negociar com as cadeias de varejo;

Gerenciar orçamento e negociar contratos (trimestralmente e anual) através do monitoramento de KPI de desempenho e alavancas de implementação (PSA e Dashboard);

Multiplicar os conceitos de negociação e execução da Red Bull e / ou treinamento específico com a equipe de DP (Strikers, supervisores e vendedores) e terceiros, espalhando o estilo de vida e os valores da Red Bull, preparando-os para obter melhores resultados;

Estar atento aos planos de ação da concorrência e ao trabalho realizado pela equipe de Distribuidores, identificando oportunidades e propondo planos de ação para melhorar o cenário;

Fazer análise dos resultados do mês, identificar as causas e preparar planos de ação;

Assegurar a implementação do plano de ação através de um acompanhamento constante.

1. Experiência anterior na área comercial, no canal KA e/ou trade marketing, preferencialmente em empresas de bens de consumo;

2. Domínio do Pacote Office (principalmente Excel e Power Point)

3. Perfil hands on, planejamento, amor aos detalhes, visão sistêmica, senso de urgência, capacidade para dimensionar e assumir riscos, raciocínio lógico, liderança e dinamismo.

• Formação Superior Completa
  • Idioma inglês como diferencial.

Avaliações da Red Bull

Work Hard, Play Hard

Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade para criação e autonomia. Ambiente divertido e informal. Equipes geralmente interessantes e unidas. Empresa com grande espírito empreendedor.

Contras: Hierarquia e falta de planejamento de carreira. As pessoas são promovidas de maneira diferente do habitual, é necessário ser amigo de algum gerente para crescer na empresa.

Pontos

EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

Aracaju, SE

Prós: Uma empresa incrível todo mundo deveria ter uma experiência como a que eu tive na redbull. eles te vêem como pessoas de fato, enxergam suas particularidades, lá vc não é só um funcionário

Contras: O trabalho é bem dinâmico, então vc acaba ficando "à disposição" da empresa, mas para quem gosta de um ambiente saudável e dinâmico, a RedBull é ótima