Vaga de Executivo de Vendas
Red Bull em Londrina - PR

Executivo de Vendas

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Atividades

Analisar os indicadores de desempenho (volume de vendas, participação de mercado, relatividade dos preços e implementação do mercado), usando ferramentas de controle (Top As, Scantrack, PSA, Dashboard, Accera) e informações coletadas no mercado;

Gerenciar a execução nos AS e C&C nacionais e regionais, de acordo com o direcionamento nacional;

Identificar oportunidades-chave e desenvolver estratégias de vendas a longo prazo e planos de ação com base nos resultados das Negociações de BP AS;

Criar e estruturar acordos comerciais com cadeias regionais, seguindo guias de negociação nacionais (implementação de resultados de execução vs. investimentos). Negociar com as cadeias de varejo;

Gerenciar orçamento e negociar contratos (trimestralmente e anual) através do monitoramento de KPI de desempenho e alavancas de implementação (PSA e Dashboard);

Multiplicar os conceitos de negociação e execução da Red Bull e / ou treinamento específico com a equipe de DP (Strikers, supervisores e vendedores) e terceiros, espalhando o estilo de vida e os valores da Red Bull, preparando-os para obter melhores resultados;

Estar atento aos planos de ação da concorrência e ao trabalho realizado pela equipe de Distribuidores, identificando oportunidades e propondo planos de ação para melhorar o cenário;

Fazer análise dos resultados do mês, identificar as causas e preparar planos de ação;

Assegurar a implementação do plano de ação através de um acompanhamento constante.

1. Experiência anterior na área comercial, no canal KA e/ou trade marketing, preferencialmente em empresas de bens de consumo;

2. Domínio do Pacote Office (principalmente Excel e Power Point)

3. Perfil hands on, planejamento, amor aos detalhes, visão sistêmica, senso de urgência, capacidade para dimensionar e assumir riscos, raciocínio lógico, liderança e dinamismo.

• Formação Superior Completa
  • Idioma inglês como diferencial.

Avaliações da Red Bull

Otima empresa

Prós: A empresa é muito dinamica, receptiva, tem uma Vibe muito legal. É otima. Jovial, descontraida e animada. .

Contras: Ainda Nao Percebi nenhum

Uma ótima empresa para se trabalhar que acredita na qualidade de vida de cada funcionário

Wings TeamEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a empresa incentiva e valoriza bastante seus funcionários. Ambiente descontraído, informal e muito colaborativo, com inúmeros recursos para estimular a criatividade e o relacionamento interno. Muita autonomia.

Contras: Ambiente resistente a mudanças, falta de diversidade entre os funcionários e um ambiente de certa forma machista. falta de comunicação interna e cooperação em algumas vagas

Conselhos para presidência: continue incentivando seus funcionários com atividades que estimulam o relacionamento interno, mas lembrem que cada um deles é uma pessoa que forma o todo, então valorizem o não só o grupo como o individual também, independente do cargo.