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Vaga de EXECUTIVO DE VENDAS
Hermes Pardini em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

EXECUTIVO DE VENDAS - PORTO ALEGRE

Requisitos para seleção:
* Formação Superior Completa
* qualquer área;
* Imprescindível experiência na área comercial, preferencialmente na área da saúde;
* CNH
* B (habilidade na direção).
Principais atribuições:
* Prospecção de novos clientes, com levantamento de novas oportunidades de convênio na região de atuação;
* Realizar o pós-venda;
* Realizar a interface entre instituição x parceria, informando aos convênios atualização de portfólio;
* Pesquisar como estão as ações e preços praticados pelo mercado concorrente;
* Administrar a carteira de clientes, acompanhando o crescimento x queda de utilização dos serviços na sua área de atuação;
* Realizar visitas de acompanhamento, a fim de identificar dificuldades e pontos de melhoria no atendimento ao cliente;
* Monitorar os serviços de transporte de amostra de terceiros;
* Auxiliar nas negociações financeiras com os parceiros;
* Apresentar os novos instrumentos de gestão ou de processo de informação dos serviços aos clientes chaves, para obter melhorias nas relações comerciais;
* Participar de Licitações, quando necessário.
Remuneração:
* Compatível com o mercado e comissão de vendas.
Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica, Ticket Refeição, Participação nos Lucros da Empresa, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Auxílio Funeral.
* Será disponibilizado veículo, cartão combustível, celular, notebook, internet e reembolso de viagem.
Vaga e Carga Horária:
* Horário Integral (segunda à sexta-feira)
obs: Prezado candidato, mantenha sempre os seus contatos atualizados e fique atento ao seu e-mail.

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Avaliações da Hermes Pardini


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.12
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Não valoriza o funcionário

    Funcionário


    Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

    Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pontualidade na entrega de exames e atendimento e a localização dos laboratórios e também pelo foto de várias unidades espalhadas em belo horizonte e na região metropolitana.

    Contras: Não poder realizar exames aos domingos e feriados e muitas das vezes o fato das atendentes e recepcionista da empresa terem pouca idade falta maturidade para melhor atender as pessoas idosas com mais atenção e paciência. Claro sem generaliza por que não são todas moças de pouca idade que atende mal.

    Conselhos para presidência: Investir mais no treinamento dos profissionais da área de atendimento interpessoal... Para que possa formar melhor o atendimento dos profissionais da empresa e consolidar ainda mais o atendimento tanto dos que são treinados e formados pela empresa como também os dos que já possuem experiência na área vindo de outras empresas para que assim possam todos vestir a camisa da empresa praticando diariamente a política da mesma e sempre buscando melhorias nas com deficiência.