Vaga de EXECUTIVO DE VENDAS

EXECUTIVO DE VENDAS - PORTO ALEGRE

Requisitos para seleção:
* Formação Superior Completa
* qualquer área;
* Imprescindível experiência na área comercial, preferencialmente na área da saúde;
* CNH
* B (habilidade na direção).
Principais atribuições:
* Prospecção de novos clientes, com levantamento de novas oportunidades de convênio na região de atuação;
* Realizar o pós-venda;
* Realizar a interface entre instituição x parceria, informando aos convênios atualização de portfólio;
* Pesquisar como estão as ações e preços praticados pelo mercado concorrente;
* Administrar a carteira de clientes, acompanhando o crescimento x queda de utilização dos serviços na sua área de atuação;
* Realizar visitas de acompanhamento, a fim de identificar dificuldades e pontos de melhoria no atendimento ao cliente;
* Monitorar os serviços de transporte de amostra de terceiros;
* Auxiliar nas negociações financeiras com os parceiros;
* Apresentar os novos instrumentos de gestão ou de processo de informação dos serviços aos clientes chaves, para obter melhorias nas relações comerciais;
* Participar de Licitações, quando necessário.
Remuneração:
* Compatível com o mercado e comissão de vendas.
Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica, Ticket Refeição, Participação nos Lucros da Empresa, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Auxílio Funeral.
* Será disponibilizado veículo, cartão combustível, celular, notebook, internet e reembolso de viagem.
Vaga e Carga Horária:
* Horário Integral (segunda à sexta-feira)
obs: Prezado candidato, mantenha sempre os seus contatos atualizados e fique atento ao seu e-mail.

Avaliações da Hermes Pardini

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.

Empresa boa

Executivo de Vendas

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horário, oferece carro para o executivo realizar suas visitas, treinamento constante, não exige que trabalhe aos sábados

Contras: para atingir os objetivos da empresa precisamos trabalhar fora do horário comercial, pacote de benefícios ruins, muita cobrança, o rh da empresa precisa melhorar