Vaga de EXECUTIVO DE VENDAS

EXECUTIVO DE VENDAS - PORTO ALEGRE

Requisitos para seleção:
* Formação Superior Completa
* qualquer área;
* Imprescindível experiência na área comercial, preferencialmente na área da saúde;
* CNH
* B (habilidade na direção).
Principais atribuições:
* Prospecção de novos clientes, com levantamento de novas oportunidades de convênio na região de atuação;
* Realizar o pós-venda;
* Realizar a interface entre instituição x parceria, informando aos convênios atualização de portfólio;
* Pesquisar como estão as ações e preços praticados pelo mercado concorrente;
* Administrar a carteira de clientes, acompanhando o crescimento x queda de utilização dos serviços na sua área de atuação;
* Realizar visitas de acompanhamento, a fim de identificar dificuldades e pontos de melhoria no atendimento ao cliente;
* Monitorar os serviços de transporte de amostra de terceiros;
* Auxiliar nas negociações financeiras com os parceiros;
* Apresentar os novos instrumentos de gestão ou de processo de informação dos serviços aos clientes chaves, para obter melhorias nas relações comerciais;
* Participar de Licitações, quando necessário.
Remuneração:
* Compatível com o mercado e comissão de vendas.
Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica, Ticket Refeição, Participação nos Lucros da Empresa, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Auxílio Funeral.
* Será disponibilizado veículo, cartão combustível, celular, notebook, internet e reembolso de viagem.
Vaga e Carga Horária:
* Horário Integral (segunda à sexta-feira)
obs: Prezado candidato, mantenha sempre os seus contatos atualizados e fique atento ao seu e-mail.

Avaliações da Hermes Pardini

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

Gostei muito da empresa

Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava