Vaga de Executivo de Vendas Pleno
Kimberly Clark Brasil em Londrina - PR

Executivo de Vendas Pleno - Londrina ou Maringá

Atividades:

• Responsável pelo canal indireto com foco no atendimento de distribuidores e atacados da região;
  • Controlar e gerenciar os investimentos nos clientes, a geração de caixa;
  • Promover o crescimento das vendas em nossos clientes, desenvolvendo ações de sell in e sell out;
  • Garantir a efetividade do plano de campo, melhorando a distribuição e promovendo o faseamento nos clientes;
  • Responsável por manter os resultados de net sales e execução;
  • Desenvolver e ampliar o mix de produtos nos clientes;
  • Diminuir o índice de rupturas e devoluções;
  • Negociação da tabela de preços junto ao cliente;
  • Acompanhar e controlar os preços praticados pelos clientes. Local de Trabalho: Londrina ou Maringá.

Avaliações da Kimberly Clark Brasil

Já foi o melhor lugar para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa possui muitos benefícios, home office, short friday, reembolso estacionamento, salários acima do mercado e outros. A maioria dos departamentos possui um clima amistoso e respeitoso.

Contras: Favoritismo! A politicagem é certamente a palavra chave para quem almeja crescer nessa empresa. O café de 30 minutos com o colega vale muito mais do que a entrega de determinada meta. Apesar da empresa sempre ressaltar seus comportamentos e princípios, existem líderes que possuem perfis que divergem do que a filosofia da empresa considera um modelo de gestão. Os meios que a empresa cria para que os funcionários sejam sinceros, pois acreditam que podem contribuir para o crescimento da empresa, acabam gerando retaliações por parte de alguns líderes.

Conselhos para presidência: Transparência, comunicação e fortalecer e capacitar o time de Recursos Humanos.

Otima empresa para trabalhar!

Analista de Planejamento de Demanda SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: beneficios muito acima do mercado, Flex Office, clima da empresa, pessoas jovens, abertos a inovações, Liderança da oportunidades para potenciais quando identificados.

Contras: Infelizmente a Kimberly Clark ainda não possui diversidade no seu ambiente empresarial. A grande maioria dos funcionários seguem o mesmo padrão: Faculdades elitizadas e alta classe social, sabendo que com certeza pessoas de perfis de experiências diferentes poderiam contribuir tão bem quanto o perfil atual. Além disso tem um grande problema de renteção de talentos, onde infelizmente o reconhecimento é um tanto quanto atrasado.

Conselhos para presidência: Trabalhe na retenção de talentos e diversidade.