Vaga de Executivo de Vendas Pleno
Kimberly Clark Brasil em Londrina - PR

Executivo de Vendas Pleno - Londrina ou Maringá

Atividades:

• Responsável pelo canal indireto com foco no atendimento de distribuidores e atacados da região;
  • Controlar e gerenciar os investimentos nos clientes, a geração de caixa;
  • Promover o crescimento das vendas em nossos clientes, desenvolvendo ações de sell in e sell out;
  • Garantir a efetividade do plano de campo, melhorando a distribuição e promovendo o faseamento nos clientes;
  • Responsável por manter os resultados de net sales e execução;
  • Desenvolver e ampliar o mix de produtos nos clientes;
  • Diminuir o índice de rupturas e devoluções;
  • Negociação da tabela de preços junto ao cliente;
  • Acompanhar e controlar os preços praticados pelos clientes. Local de Trabalho: Londrina ou Maringá.

Avaliações da Kimberly Clark Brasil

Boa empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho e bastante agradavel tendo bastante liberdade para os funcionarios trabalharem da maneira que acharem melhor pessoas bastante capacitadss

Contras: Beneficios sao um pouco abaixo do esperado porem o aprendizado compensa bastante esse fato sendo esse um diferencial da empresa que poucas empresas possuem

Adorei ter feito parte do time

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa com ótimos profissionais e com ideologia sensacional. Adorei ter tido a oportunidade de fazer parte do time. Empresa excelente.

Contras: Com aa últimas mudanças na diretoria, muitos departamentos estão sobrecarregados e, assim, há a precarização na gestão de pessoas. Isso está desmotivando os funcionários.

Conselhos para presidência: Focar mais na gestão de pessoas.