Vaga de Executivo de Vendas Pleno
Kimberly Clark Brasil em Londrina - PR

Executivo de Vendas Pleno - Londrina ou Maringá

Atividades:

• Responsável pelo canal indireto com foco no atendimento de distribuidores e atacados da região;
  • Controlar e gerenciar os investimentos nos clientes, a geração de caixa;
  • Promover o crescimento das vendas em nossos clientes, desenvolvendo ações de sell in e sell out;
  • Garantir a efetividade do plano de campo, melhorando a distribuição e promovendo o faseamento nos clientes;
  • Responsável por manter os resultados de net sales e execução;
  • Desenvolver e ampliar o mix de produtos nos clientes;
  • Diminuir o índice de rupturas e devoluções;
  • Negociação da tabela de preços junto ao cliente;
  • Acompanhar e controlar os preços praticados pelos clientes. Local de Trabalho: Londrina ou Maringá.

Avaliações da Kimberly Clark Brasil

É umas das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Engenheiro Júnior

Eldorado do Sul, RS

Prós: Clima amigável e comprometimento das pessoas , liberdade de expressão, accountability, ambiente criativo, oportunidades de crescimento a longo prazo, interface com todos os gerentes.

Contras: Crescimento é um pouco demorado, as vezes é melhor vir de fora e subir na carreira do quem está estudando e se desenvolvendo dentro da empresa

Ambiente de trabalho fantástico.

Estagiário de Compras

Prós: Disposição dos funcionários e gestores em acolher aqueles que estão iniciando suas carreiras, com boa disposição e animo para ensinar! Sinto que evolui muito em meu período na companhia.

Contras: Ambiente onde a informalidade, apesar de muito positiva em diversos aspectos, acaba criando certas barreiras a padronização de processos mais eficientes.