Vaga de Executivo De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Estamos contratando Executivos de Vendas (Trade)
  6. Necessário experiência na área.
  7. Função:
  8. Prospectar novos bares
  9. Manter um bom relacionamento com donos e gerente de bares.
  10. Treinar e engajar o estabelecimento servir o nosso produto.
  11. Executar materiais em mesas e balcão.
  12. Salário: 2.000,00
  13. Variável: (100%): 1.200,00
  14. Auxílio combustível: 700,00 (fixo)
  15. Vale Refeição
  16. Assistência médica e odontológica
  17. Celular corporativo
  18. Região foco: Sul, Oeste, Norte, Leste e Centro

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Comissões, Vale-refeição
  • Título da vaga Executivo De Vendas - On Trade Indireto
  • Empresa GRUPO YES PROMOCOES

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Yes Promoções

Tem muito a crescer como todas as outras do setor de promotores.

Promotor de Vendas

Salvador, BA

Prós: A equipe é muito unida, sempre motivando seus promotores, prepara muito bem dando suporte, treinamentos e incentivos para todos. Todos sempre abertos ao diálogo.

Contras: A empresa é um pouco desorganizada quanto ao suporte de RH aos promotores que estão fora da praça principal. Muitos contratos temporários e a instabilidade é presente. Por mais que o promotor exerça um bom trabalho, a qualquer momento ele pode ser cortado por redução de quadro.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários da casa, remunerar ao nível salarial dos vendedores das lojas atendidas.

Promotor On-Trade ChandonEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos são muito receptivos, procuram ajudar sempre e a empresa oferece varios benefícios como ajuda de custo, vale refeição, plano de saúde , deslocamento em táxi.

Contras: Dificilmente dão oportunidade de crescimento, pegam outras pessoas de fora da empresa para quando surgem oportunidade mesmo o já funcionário estando capacitado e vestindo a camisa da empresa, e costumam Mandar embora quando o ajuste de salário já está alto.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário que já está na empresa observando quem veste a camisa e faz o trabalho correto é que merece subir de cargo. Acho que nada melhor ter pessoas que vestem a camisa da empresa para manter por perto sempre.