Vaga de Executivo De Vendas

Executivo De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Contagem, MG
  4. Irá atuar no comercial externo, identificar e prospectar clientes em potencial para desenvolver novos negócios, a fim de atender suas necessidades e garantir a satisfação. Analisar concorrência e tendências e condições do mercado. Planejar estrategias de vendas e realiza o mapeamento de s para alcance das metas e objetivos da empresa. Participar de reuniões e visitas a clientes, contato telefônico de prospecção, negociação e atendimento. Envio de e-mails de apresentação do grupo, propostas comerciais, envio de relatórios a gerencia, preenchimento e alimentação do sistema pepidrive e reuniões semanais com a gerencia comercial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência

1. Comissões
  • Título da vaga Executivo De Vendas
  • Empresa GRUPO MV
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Contagem, MG

Avaliações da MV

Prefiro não avaliar

Desenvolvedor Júnior

Recife, PE

Prós: A empresa é perto de casa, tem academia, tem várias pessoas legais e conseguir me desenvolver muito nesse tempo que estou trabalhando por lá.

Contras: A empresa tem vários problemas o principal dele é a gestão. Pelo que entendi a maioria das equipes tem um problema parecido, na maioria é a estão sem capacitação.

Boa empresa pra se trabalhar.

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Tem oportunidade de crescimento, a opinião de todo mundo importa e é ouvida. As viagens são legais, temos a oportunidade de conhecer muitas cidades diferentes.

Contras: Os salários entre homens e mulheres no mesmo cargo tem diferença - os homens ganham mais. No mais é uma boa empresa, sem muitas reclamações.