Vaga de Executivo De Vendas

6. Realizar análises de mercado de fertilizantes ;
  7. Key account da carteira, atuando diretamente com prospecção ;
  8. Atendimento e relacionamento com os principiais players de mercado ;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Agronomia, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior
  3. Inglês (Avançado - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Executivo De Vendas
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 6.000,00 a R$ 6.700,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São José dos Pinhais, PR

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.