Vaga de Executivo de Vendas Jr.
Kimberly Clark Brasil em Recife - PE

Executivo de Vendas Jr. - Recife/PE

Atividades:

• Controlar e gerenciar os investimentos nos clientes, a geração de caixa;
  • Garantir a efetividade do plano de campo, melhorando a distribuição e promovendo o faseamento nos clientes;
  • Desenvolver e ampliar o mix de produtos nos clientes;
  • Diminuir o índice de rupturas e devoluções;
  • Negociação da tabela de preços junto ao cliente;
  • Acompanhar e controlar os preços praticados pelos clientes. Local de Trabalho: Recife/PE

Avaliações da Kimberly Clark Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa com ambiente de trabalho muito bom. Benefícios excelentes. As pessoas são acolhedoras e tem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para a área operacional.

Contras: Muitos gestores e falta clareza nas expectativas. A gestão leva os problemas profissionais para o lado pessoal e uma carga muito grande de pressão.

Já foi o melhor lugar para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa possui muitos benefícios, home office, short friday, reembolso estacionamento, salários acima do mercado e outros. A maioria dos departamentos possui um clima amistoso e respeitoso.

Contras: Favoritismo! A politicagem é certamente a palavra chave para quem almeja crescer nessa empresa. O café de 30 minutos com o colega vale muito mais do que a entrega de determinada meta. Apesar da empresa sempre ressaltar seus comportamentos e princípios, existem líderes que possuem perfis que divergem do que a filosofia da empresa considera um modelo de gestão. Os meios que a empresa cria para que os funcionários sejam sinceros, pois acreditam que podem contribuir para o crescimento da empresa, acabam gerando retaliações por parte de alguns líderes.

Conselhos para presidência: Transparência, comunicação e fortalecer e capacitar o time de Recursos Humanos.