Vaga de Executivo de Vendas Jr.
Kimberly Clark Brasil em Recife - PE

Executivo de Vendas Jr. - Recife/PE

Atividades:

• Controlar e gerenciar os investimentos nos clientes, a geração de caixa;
  • Garantir a efetividade do plano de campo, melhorando a distribuição e promovendo o faseamento nos clientes;
  • Desenvolver e ampliar o mix de produtos nos clientes;
  • Diminuir o índice de rupturas e devoluções;
  • Negociação da tabela de preços junto ao cliente;
  • Acompanhar e controlar os preços praticados pelos clientes. Local de Trabalho: Recife/PE

Avaliações da Kimberly Clark Brasil

Não é um bom lugar para aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande empresa, reconhecida no mercado. Pessoas que gostam de dividir conhecimento. Tem uma boa estrutura. Pode chegar a conhecer todos, até o presidente.

Contras: Pouca estrutura de aprendizado. Gestores não olham para você, te deixando muito na mão. São muito focados nas metas sem olhar para futuros líderes.

Empresa maravilhosa, experiência incrível.

Prós: empresa maravilhosa, apesar de estar passando por um momento economico não favorável perante a crise. O RH é maravilhoso e os gestores bem instruídos. Tem horário flexível e clima agradável.

Contras: Poucas oportunidades de efetivação devido a crise, porém antes da crise a efetivação era bem mais alta e isso não era um prolema..............

Conselhos para presidência: Acho os projetos de sustentabilidade muito legais e gostaria de ver a Kimberly investindo mais em projetos de sustentabilidade que geram impacto social.